Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 159, quarta-feira (06/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/05), na Globo, o capítulo 159 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Laura e sua mãe verdadeira ficam cara a cara e a jornalista fica sabendo toda a história do passado.

Marcos planeja fugir da prisão. Dirce descobre que está morta. Suzana descobre o que de fato aconteceu com Oscar. Pepito descobre a identidade de Davi e fica chocado com a verdade.

Úrsula confessa que raptou Laura

A máscara da Úrsula (Sílvia Pfeifer) vai cair de vez! A falsa doente mostra toda a sua frieza ao falar para Liz (Debora Rebecchi) os detalhes do seu envolvimento com o passado de Laura (Nathalia Dill): “Só estou contando porque você vai acabar sabendo mais cedo ou mais tarde”.

Úrsula revela que teve um caso o pai de Laura e explica os motivos que a levaram a sequestrar Laura e a deixar na casa de Mauro. Liz fica chocada ao descobrir que a mãe é a vilã da história. E, para piorar, a dona da revista informa que, se ela não for ficar do seu lado, pode sair de casa.

Que situação! O que será que levou Úrsula a cometer tamanha atrocidade?

Emocionada, Laura vai ao encontro de sua mãe biológica

Laura (Nathalia Dill) já sabe de toda a verdade! Depois de Úrsula (Sílvia Pfeifer) confessar as atrocidades que fez no passado, a jornalista decide ir até a casa de sua verdadeira mãe. Ao chegar à porta, porém, ela hesita, e acaba se entregando à emoção até criar coragem para tocar a campainha.

Quem será que vai abrir a porta?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Sequestro de Laura terá fim dramático com tiro e desespero

Sem qualquer limite, Marcos (Thiago Lacerda) sequestra Laura (Nathalia Dill) e os dois vão acabar sendo perseguidos por Caíque (Sergio Guizé). Quando ficar sem saída, o médico se verá obrigado a sair do carro, mas vai manter a jornalista como refém, ameaçando disparar o gatilho de sua arma.

Com a ajuda de Bella (Nathália Costa), Laura conseguirá se livrar das garras de Marcos, que vai partir para uma disputa corpo a corpo com Caíque. No meio da luta, os dois vão começar a brigar pela arma quando, de repente, será disparado um tiro. Desesperada diante da situação, Laura vai gritar: “Não! Não!”.

Será que alguém será atingido?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo