Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 24, sábado (29/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/11), na Globo, o capítulo 24 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Laura conta a Caíque que se lembrou do dia em que estiveram juntos. Marcelo afirma a Maria Inês que nunca deixou de amá-la.


Heitor avisa a Suzana que só voltará para casa quando ela contar o paradeiro de Oscar. Marcos procura Vicente para saber notícias de Laura. Bélgica sente raiva ao ver Gaby beijar Gustavo. Emerson agride Gustavo. Úrsula comenta com Escobar que fica nervosa quando está perto de Marcelo. Bélgica rouba o dinheiro do bazar para se vingar de Gaby e Gustavo a observa. Marcos e Samantha encontram Laura e Caíque.

Laura e Caíque se beijam e trocam juras de amor

Depois de abandonar Marcos (Thiago Lacerda) na igreja, Laura (Nathalia Dill) procura desesperadamente por Caíque (Sergio Guizé). Quando está quase desistindo, finalmente o encontra. “Cê não devia tar na sua lua de mel?”, pergunta o médium. “Não teve casamento”, diz a jornalista.

Caíque fica confuso, e Laura revela que lembrou tudo o que aconteceu entre eles: “De tudo… Daquela noite no hotel… De nós dois juntos… Nos amando… Por isso eu tou aqui…” Os dois conversam e a jornalista se declara: “No fundo, eu sempre soube que tava apaixonada por você, Caíque.” Era tudo o que Caíque mais sonhava em ouvir… Ele a puxa para um longo e apaixonado beijo!

Que lindo! Será que agora os dois vão ficar juntos?

Gustavo dá beijão em Gaby e leva soco

Gustavo (Guilherme Leicam) não dá ponto sem nó e, na primeira oportunidade, trata de provocar Emerson (Sérgio Malheiros) na cara dura. Durante um evento badalado promovido por Gaby (Sophia Abrahão), o nadador aproveita para bancar o bom moço e pede desculpas ao rapaz por ter lhe tratado mal. Puro fingimento! Ele aproveita para jogar na cara de Emerson que está com Gaby e dá um beijo na ruivinha. Cara de pau!

Sem engolir a história, Emerson parte para cima do playboy, deixando Gaby extremamente desapontada: “Gustavo só tava querendo ser seu amigo! Precisa fazer isso?”. E agora? Quem será que ficou na pior?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 24 de novembro a 29 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo