Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 40, quinta-feira (18/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/12), na Globo, o capítulo 40 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Marcos diz a Samantha que vai forjar um acidente com Gustavo. Marcelo propõe a Maria Inês que os dois sejam amantes.

Afeganistão diz a Manuel que não sabe explicar como a comida que está a seu lado foi feita, mas o pai insiste em acreditar que foi ele. César diz à família que está apaixonado por Itália e que se casará com ela. Marcos informa a Gustavo que ele vai ajudá-lo a afastar Caíque de Laura. Azeitona diz a Sueli que vai morar com ela.

Débora grava a primeira noite de amor de Itália e César

Coitada da Itália (Sabrina Petraglia)! A enfermeira nem imagina que o seu dia de contos de fadas está prestes a virar um inferno. Depois de tanto esperar, a gata resolve ter a primeira noite de amor com César (Alejandro Claveaux) e os dois pombinhos vão para um hotel. Cheios de desejo, os dois brindam com champanhe e começam a se amar, apaixonados. “Sua taça, tesouro! Não quero desperdiçar nada essa noite… nem uma gota desse champanhe… Nem um segundo com você”, se declara o nadador.

Os coitados só não imaginam que Débora (Rosanne Mulholland) instalou uma camêra no quarto e está vendo tudo no cômodo ao lado. E ela não para por aí, pois mesmo sabendo que o irmão de Samantha (Claudia Raia) desistiu da aposta, a morena pretende seguir com o plano inicial e divulgar o vídeo para todo mundo.

“César Santana, de nadador fracassado a ator pornô! Em breve, nas telas de todos os celulares de Nova Alvorada”, comemora Débora.

Marcos pede para Gustavo provocar um acidente de carro com Caíque

Marcos (Thiago Lacerda) não vale nada! Capaz de tudo para separar o irmão de Laura (Nathalia Dill), o médico decide bolar um plano maligno com Gustavo (Guilherme Leicam). Ele pede para o nadador provocar um acidente de carro com Caíque (Sergio Guizé). “Não precisa ser uma batida forte, já disse! Vou repetir de novo pra ver se você entende de uma vez! A gente dopa o Caíque. Aí você entra no carro com ele. Quando ele tiver apagando, você provoca o acidente”, explica. Claro que o rapaz não gosta nada da ideia e se recusa a seguir em frente com o plano: “Não vou fazer isso, Marcos! O que cê tá me pedindo… É crime!”.

Irritado, o vilão recua e finge desistir da ideia mirabolante: “Cê tem razão, não devia ter pensado numa coisa tão extrema (…) Vamos deixar isso de lado… Não vai comentar com ninguém isso que eu te pedi”. Será que ele vai conseguir convencer Gustavo?

Marcelo pede para Maria Inês ser sua amante e leva tapa na cara

Tem homem que é muito cara de pau mesmo! Marcelo (Edson Celulari) se encontra com Maria Inês (Christiane Torloni) em um barzinho para fazer uma proposta para lá de indecente. Ele quer que a mãe de Caíque (Sergio Guizé) seja sua amante até Úrsula (Silvia Pfeifer) morrer. Mas claro que a morena fica ofendida com a ideia: “É nessa situação que você quer me colocar. Desejar a morte da minha amiga pra poder ficar com você!”, reclama, indignada.

O editor da Celebrar diz que o fim da esposa é inevitável e que gostaria que ela fosse saudável, mas essa não é a realidade. Apesar dos argumentos, Maria Inês continua inconformada: “A essa hora você devia estar ao lado dela, e não aqui, me propondo uma aventura”. Mas Marcelo continua insistindo: “Você não ouviu nada que eu falei? Eu te amo. Você é a mulher da minha vida”.

E o clima esquenta ainda mais! Quando ela decide ir embora, o editor da Celebrar tenta impedir e leva um tapa na cara! “Você passou de todos os limites! Nunca mais quero ver você. Nunca mais!”, grita Maria Inês. Bafão!! Será que ela vai entregar o cafajeste para a amiga?

Caíque se irrita com falsa premonição de Samantha e tira satisfação com ela

Mentira tem perna curta! Samantha (Claudia Raia) recebe uma visita surpresa de Caíque (Sergio Guizé). Indignado, ele quer saber por que ela inventou a premonição para assustar Laura (Nathalia Dill). “Você sabe como são essas coisas. Elas aparecem quando a gente menos espera”, explica a vidente. “Você não previu nada. Fez foi um tremendo teatro para assustar a Laura e a família dela”, ele responde, irritado.

O médico acredita que a charlatã aprontou mais essa para poder ficar com ele, mas Samantha diz que ele está nervoso pois todo mundo está contra o casal e resolveu descontar nela. “Eu amo a Laura e não vou mais aceitar ninguém se metendo no meu namoro”, diz Caíque, que começa a ir embora quando a vidente ameaça: “Você vai ver como minha premonição tava certa! Vai pagar pela língua!”.

O que será que Samantha vai aprontar para cima do casal?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo