Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 57, quarta-feira (07/01)

Vai ao ar hoje (07/01), na Globo, o capítulo 57 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Caíque pede a Samantha para ficar escondido em sua casa. Adriana encontra o relatório que incrimina Caíque na sala de Marcos.

Nildes afirma a Sueli que, se for para a Inglaterra, perderá Marcos para Laura. Gaby pede perdão a Emerson. Suzana conta a verdade sobre Oscar a Heitor, mas o filho não acredita que o pai seja um ladrão. Sueli consegue entregar um bilhete para Laura, informando onde Caíque está escondido. César disfarça sua voz e liga para Marcos, revelando o paradeiro de Caíque. Tina sugere que Manuel venda a comida de Afeganistão na lanchonete. Marcos invade a casa de Samantha com enfermeiros, mas não encontra Caíque.

Gaby pede desculpa a Emerson, se declara e os dois ficam por um triz de beijão

Demorou, mas Gaby (Sophia Abrahão) decidiu pedir desculpa a Emerson (Sérgio Malheiros) por ter acreditado que ele roubou o dinheiro do bazar beneficente. “A gente se conhece desde criança. Não tinha o direito de suspeitar de você… Tou tão arrependida”, diz a ruiva. “Não fica assim… Passou, esquece”, retruca o auxiliar de limpeza.

Durante a conversa, Gaby ainda faz algumas revelações que deixam o rapaz balançado: “Magoei uma das pessoas mais… Mais importantes da minha vida”. Emerson FICA emocionado e sem saber o que dizer. Mas, no fim das contas, os dois fazem as pazes e quase se beijam na hora da despedida.

Pintou um clima! Será que, finalmente, vai rolar algo entre os dois?

Laura recebe bilhete e descobre onde Caíque está escondido

Todo mundo está atrás de Caíque (Sergio Guizé). Até a polícia foi envolvida na história! Por conta disso, Sueli (Debora Nascimento) foi até a casa da família Bittencourt para dar um recado a Laura (Nathalia Dill). Porém, chegando lá, Marcos (Thiago Lacerda) estranha sua presença e pergunta o que ela quer. Para disfarçar, a secretária oferece ajuda e, como sempre, leva um fora do chefe.

Antes de sair, a morena vai até Laura para demonstrar seu apoio e, disfarçadamente, coloca um bilhete na mão da jornalista, que, logo em seguida, vai ao banheiro para ler a mensagem: “Caíque está na casa da Samantha (Claudia Raia). Precisa de você!”. Sem segurar a ansiedade, a gata corre para a mansão dos Santana, mas é barrada por Marieta (Marilu Bueno) e Aurélia (Ana Carbatti). “Mas quem tá com a dona Samantha é o doutor Fernando (Marat Descartes)”, explica a empregada.

Será que elas estão escondendo Caíque?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 05 de janeiro a 10 de janeiro
* Resumo da novela Alto Astral – 12/01 a 17/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo