Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 60, sábado (10/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/01), na Globo, o capítulo 60 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, a médica volta atrás e finge não reconhecer Laura. Fernando declara seu amor para Itália. Caíque aceita cumprir o pacto que tinha com Castilho em sua vida passada para receber ajuda e sair da clínica.


Tina avisa a Manuel que terá que visitar a tia em São Paulo e fala misteriosamente ao celular. Marcos pensa em um plano para que Sueli seja presa fora do Brasil. Sueli diz a Nildes que não vai viajar. Scarlet avisa a Adriana que o pai morreu. Castilho incorpora em Ivani e avisa ao enfermeiro que Caíque está curado.

Itália fica perplexa com revelação

Depois do bafão que aconteceu com Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejandro Claveaux), Fernando (Marat Descartes) se aproximou e se apaixonou ainda mais pela enfermeira. Tentando fazer com que ela esqueça o nadador, não perde a oportunidade de dar em cima da gata. “É que eu não aguento mais ver você sofrer por esse sem-vergonha! Canalha! Parar a sua vida por causa desse idiota!”, diz o médico.

Itália conta que não consegue esquecer um amor tão fácil assim e isso faz com que ele tome coragem e revele: “Sou completamente apaixonado por você!”. A enfermeira fica sem reação e pergunta se ele não está confundindo as coisas, mas Fernando insiste: “Quando eu te vi… Senti que você era especial… Hoje, tenho certeza que não me enganei”.

Será que vai nascer um novo casal?

Maria Inês e Marcelo são flagrados em momento íntimo

O clima vai esquentar! Desolada com a má fase do Hospital Bittencourt e com a internação de Caíque (Sergio Guizé), Maria Inês (Christiane Torloni) resolve procurar consolo nos braços de Marcelo (Edson Celulari).

Sempre carinhoso com a ex, o editor da revista tenta animá-la e assim que a madame cai no choro, ele a abraça. Os dois pombinhos só não imaginavam que Úrsula (Sílvia Pfeifer) fosse chegar exatamente nessa hora e flagrá-los em um momento para lá de íntimo: “Tá acontecendo alguma coisa aqui?”, questiona, disfarçando a irritação.

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 05 de janeiro a 10 de janeiro
* Resumo da novela Alto Astral – 12/01 a 17/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo