Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 65, sexta-feira (16/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/01), na Globo, o capítulo 65 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Laura avisa a Caíque que foi procurá-lo como jornalista. Fernando beija Itália. Ricardo garante a Emerson que irá ajudá-lo a provar sua inocência.

Itália fala mal de Fernando para Nildes. Caíque diz a Laura que não quer participar da matéria, deixando a jornalista chateada. Sueli percebe que Marcos mandou invadir sua casa para pegar o pen drive com a gravação de sua conversa com Gustavo. Marcos fica frustrado ao constatar que a gravação não está no pen drive.

Fernando dá beijão em Itália

Se não está fácil para ninguém, para Itália (Sabrina Petraglia) então… Depois de voltar a trabalhar no hospital, a enfermeira ainda passa vergonha por conta do vídeo íntimo com César (Alejandro Claveaux), que foi viralizado em Nova Alvorada. Fernando (Marat Descartes), então, logo tenta consolar a jovem, já que tem um amor enorme por ela.

“Levanta essa cabeça… Você tem que olhar todo mundo de frente. Se você mostrar força nesses olhos lindos, ninguém vai ter coragem de rir de você”. Sem jeito, ela encara o médico, que completa: “Você pode tudo, Itália. Você é… Especial, pura, uma mulher extraordinária…”, até que fica ainda mais próximo da amada e acaba não resistindo a um beijo.

Será que ela vai se entregar?

Caíque diz ‘não’ a Laura e ela fica arrasada

Mesmo após o término do noivado, Laura (Nathalia Dill) vai atrás de Caíque (Sergio Guizé), mas agora por razões profissionais. Para tentar terminar uma matéria sobre o Hospital Bittencourt, ela procura o ex para entrevistá-lo sobre suas manifestações mediúnicas, mas logo recebe um ‘não’ como resposta.

Arrasada, a jornalista se desculpa e adianta: “Foi um erro vir aqui’. Sem jeito, ele pede calma, mas Laura já se levanta para ir embora. Caíque, então, tenta se explicar: “Você me entendeu mal (…). Ninguém vai acreditar. Minha vida vai virar um inferno. Por favor, promete que vai esquecer isso, que não vai fazer matéria nenhuma sobre mim”.

Será que, dessa vez, ela vai desistir de Caíque e da reportagem?

Pepito é encontrado amordaçado

Pepito (Conrado Caputo) se mete em confusão sem nem pedir, só por conviver com Samantha (Claudia Raia) e Sueli (Débora Nascimento). Desta vez, a culpa pode ser da secretária. Depois de ficar sumido durante algumas horas, Nildes (Maria Carol) e a amiga vão atrás do peruano, que é encontrado amordaçado no sofá com a casa toda revirada.

O enfermeiro, então, conta que bandidos invadiram o apartamento e o deixaram naquele estado, mas logo elas percebem que não roubaram nada. Sueli, sempre atenta, fica intrigada, abre uma gaveta, dá falta de alguma coisa e garante: “Já sei o que levaram!”.

Será que foi Marcos (Thiago Lacerda)? Afinal, ela tem chantageado o chefe e pode sofrer ameaças com isso.

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 12/01 a 17/01
* Resumo da novela Alto Astral – 19/01 a 24/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo