Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 72, sábado (24/01)

Vai ao ar hoje (24/01), na Globo, o capítulo 72 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Laura tenta se defender das ofensas de Úrsula. Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la. Marcelo e Maria Inês se abrigam em uma choupana que encontram na praia deserta.

Gustavo beija Bélgica. Gaby e Liz encontram uma foto de Emerson que pode inocentá-lo do roubo ao bazar. Marcelo e Maria Inês ficam juntos. Laura afirma para Caíque que não foi ela quem publicou a matéria sobre ele.

Laura implora por confiança de Caíque

Laura (Nathalia Dill) é uma mulher de atitude! Determinada a provar que não publicou a matéria sobre Caíque (Sergio Guizé), a gata vai atrás do médium para se explicar: “Não fui eu que publiquei aquela matéria… Você precisa acreditar em mim!”. O médico fica perturbado com a presença do seu grande amor, mas confessa que está difícil de acreditar na sua inocência: “Laura… Por favor… Prefiro que você fale a verdade! Diz que tava com raiva… E me deu o troco… Vou entender… Mas não mente pra mim”.

A jornalista fica muito triste com as palavras do amado e não segura a tristeza: “Eu? Mentir pra você? Caíque!”. Abalada com a desconfiança do médium, Laura não segura o choro e sai correndo do local.

Será que Laura vai perdoar a falta de confiança de Caíque?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 19/01 a 24/01
* Resumo da novela Alto Astral – 26/01 a 31/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo