Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 77, sexta-feira (30/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/01), na Globo, o capítulo 77 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Caíque não aceita se casar com Samantha. Bia fica revoltada ao saber que seus pais foram assassinados. Adriana flagra Fernando e Itália se beijando no hospital.

César ganha de Ricardo a disputa da eliminatória de natação. Úrsula diz para Débora que Maria Inês está saindo com Marcelo. Maria Inês pergunta a Marcos o que há entre ele e Sueli. Laura devolve o anel que Caíque lhe deu, mas os dois acabam se beijando.

Ricardo parte para cima de César

Momentos de tensão estão por vir! Depois de anos, os rivais Ricardo (Nando Rodrigues) e César (Alejandro Claveaux) se enfrentam novamente na piscina. Em uma disputa acirrada, os nadadores terminam a prova praticamente juntos, deixando todo mundo tenso para saber quem ganhou.

“Chupa essa, perdedor!”, diz César para Ricardo após o anúncio do resultado. Em um ataque de fúria, um parte para cima do outro, eles trocam provocações e outras pessoas aparecem para segurar os brigões. “Eu ganhei porque eu fui melhor, mais rápido e te derrotei na piscina. Pode chorar à vontade, inventa o que você quiser. É chato ser o perdedor, né?”, desafia César.

Será que Ricardo vai perder definitivamente seu posto de campeão ou vai correr atrás do prejuízo na final do campeonato? E será que essa vitória foi legítima? Ou César trapaceou?

Laura e Caíque se beijam com paixão

Parece que o destino se encarregou de colocar Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) pertinhos um do outro novamente. Os dois conseguem ficar a sós e a jornalista mostra a caixinha com a aliança que o clínico lhe deu. “Vim te devolver isso… Essa aliança só fazia sentido quando você me amava, Caíque… Mas se acabou…”.

O médium fica comovido com as lágrimas da amada e estende a mão para pegar o anel. Porém, as duas mãos se encontram e todo aquele amor volta à tona. E, finalmente, os dois trocam um beijo apaixonado!

Será que Caíque vai resistir a esse amor?

Itália deixa Fernando arrasado com decisão

A alegria do Fernando (Marat Descartes) durou pouco! Ainda apaixonada por César (Alejandro Claveaux), Itália (Sabrina Petraglia) chama o médico para uma difícil conversa: “Fernando… Nós dois… A gente tem que acabar”, ela anuncia. O diretor do Hospital Bittencourt fica surpreso com o que ouve e se declara: “Eu sou apaixonado por você! Mas tou vendo que o que você sente por mim não mudou…”.

A enfermeira garante que sente muito carinho por ele, mas deixa claro que o seu coração ainda está preso ao ex: “Mudou, sim… Tenho cada vez mais carinho por você… Te admiro, respeito… E você me trata de um jeito… Como sempre sonhei ser tratada… Mas a gente não escolhe quem a gente ama… Infelizmente.” Que baque para o doutor Fernando!

Será que Itália vai voltar para César?

Afeganistão fica mexido ao tocar Scarlett

Scarlett (Monica Iozzi) mal começou a levar uma vida pobre e já tem vontade de sair correndo! Se passando por Cidinha, faxineira da lanchonete do Manuel (Leopoldo Pacheco), a patricinha leva um susto ao ver a montanha de louça que tem que lavar. “Que imundície! Quem frequenta esse lugar? Porcos?”, pergunta indignada.

Percebendo a falta de jeito, Afeganistão (Gabriel Godoy) pega na mão da moça e mostra como faz para esfregar uma panela. O rapaz fica todo mexido ao tocar a garota! Scarlett percebe e trata logo de dar um chega-pra-lá: “Escuta… Você ficar me segurando faz parte do meu contrato? Acho que isso é assédio… Não sei o que meus advogados vão achar disso!”.

Esse Afeganistão não é fácil! Será que ele está apaixonado?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo