Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 80, terça-feira (03/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/02), na Globo, o capítulo 80 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Caíque avisa à família de Afeganistão que há dois espíritos lutando pelo corpo do primo. Maria Inês se surpreende ao ver Sueli em sua casa.

Caíque e Castilho conseguem fazer com que Salvador deixe a casa de Afeganistão. Samantha não acredita quando Azeitona diz que a voz que escuta aparenta ser má. Fernando indica Adriana para cuidar do emagrecimento de Bia e Laura fica surpresa ao perceber que a médica também sabia o nome de sua irmã. Marcos rasga o contrato de patrocínio de Gustavo e o expulsa de sua casa.

Adriana se oferece para pagar o tratamento de Bia. Laura aconselha Bia a não contar a Vicente que Adriana cuidará dela. Aurélia fica chocada quando Sueli diz que não quer sua presença no jantar de noivado. Marcos anuncia que se casará com Sueli.

Adriana vê fotos secretas e se culpa: ‘Por que eu fui fazer isso?’

Bia (Raquel Fabbri) está no consultório de Adriana (Totia Meireles) para um tratamento de emagrecimento. Acompanhada de Laura (Nathalia Dill), as duas ficam constrangidas com a visível emoção da doutora na hora da despedida: “Vocês não sabem como eu fico feliz que vocês tenham me procurado!”, diz a possível mãe da jornalista.

Sozinha em seu consultório, Adriana pega o celular e procura algo muito importante: as fotos de Laura durante a infância! Abalada, Adriana não contém as lágrimas e se pergunta: “Por que eu fui fazer isso? Por quê?”.

Qual o mistério que Adriana guarda a sete chaves?

Marcos toma atitude drástica contra Gustavo

A vida de Marcos (Thiago Lacerda) está de cabeça pra baixo desde que Gustavo (Guilherme Leicam) deu com a língua nos dentes e permitiu que Sueli (Débora Nascimento) virasse o jogo contra o médico. Inconformado, o diretor do hospital briga com o nadador: “Sueli tá me chantageando por sua culpa, seu idiota!”, e rasga o contrato de patrocínio do rapaz.

Gustavo fica arrasado ao ver o documento picado e implora: “Não faz isso comigo, Marcos! Competir é a minha vida!”. Porém, o filho mais velho de Maria Inês (Christiane Torloni) não volta atrás e ainda expulsa o rapaz: “Se um dia eu voltar a precisar de você… Acertamos um novo contrato… Agora sai daqui, moleque! Vai embora! Anda!”.

Laura fica chocada com anúncio de casamento de Marcos e Sueli

Chegou o dia tão temido para Marcos (Thiago Lacerda)! Sueli (Débora Nascimento) conseguiu virar o jogo e chantegeou o mau-caráter a se casar com ela. Se não bastasse tudo isso, o médico ainda se viu obrigado a fazer uma grande festa para anunciar a união: “A razão pela qual vocês foram convidados é… Eu e Sueli… Nós vamos nos casar”, Marcos diz, a contragosto. Laura (Nathalia Dill) fica em choque com a notícia e desconfia de armação.

Sentindo-se vitoriosa, Sueli também dá o seu show: “Eu e o Marcos… A gente sempre se admirou. Aí, de repente, o que era amizade, carinho… Virou paixão… Não é, meu amor?”. O casal é aplaudido pelos convidados e o médico tem uma reação que vai deixar a gata envergonhada.

Será que Marcos vai dar vexame?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo