Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 92, terça-feira (17/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/02), na Globo, o capítulo 92 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Vicente descobre que Adriana é médica de Bia. Gaby e Azeitona flagram Bélgica e Gustavo juntos e descobrem que a dupla colocou o dinheiro do bazar na mochila de Emerson.

Morgana sugere que Samantha peça ajuda a Azeitona para lidar com o aplicativo. Manuel e Tina exigem que Marcos assuma seu erro para inocentar Israel. Israel tenta marcar um encontro com seu “anjo”, sem saber que se trata de Bia. Suzana fica nervosa ao encontrar uma gravata de Oscar no armário. Caíque e Maria Inês avisam a Marcos que ele deverá deixar o cargo de diretor do hospital. Azeitona aceita trabalhar para Samantha. Laura encontra Adriana e Tina.

Emerson parte para cima de Gustavo

A casa caiu para Gustavo (Guilherme Leicam) e Bélgica (Giovanna Lancellotti)! Após descobrir que foi incriminado por causa do rival e da amiga da onça de Gaby (Sophia Abrahão), Emerson (Sergio Malheiros) parte para cima do playboy e começa a tirar satisfações.

“Que é? É briga que você quer? Pode vir!”, ameaça Gustavo. Mas Emerson mantém a pose: “Não vou perder meu tempo batendo em você! Cê não merece nem isso, seu mau-caráter, vagabundo, filho da mãe!”. O nadador tenta desconversar e diz que não roubou o dinheiro, mas não adianta, os frequentadores do clube que assistem o barraco começam a vaiá-lo.

Qual será a punição que Gustavo vai sofrer?

Gaby flagra pegação de Bélgica e Gustavo

Após ouvir de Azeitona (JP Rufino) que Gustavo (Guilherme Leicam) e Bélgica (Giovanna Lancellotti) estariam tendo um caso, Gaby (Sophia Abrahão) resolve tirar a história a limpo. Acompanhada do amigo, ela invade o vestiário do clube e pega o casal no maior amasso no chuveiro.

Mas o pior ainda está por vir! Sem notar a presença dos invasores, Bélgica revela o crime que cometeu: “Pelo menos aquela trouxa não descobriu que foi a gente que roubou o bazar. Tudo bem, quem roubou fui eu… Mas foi sua a ideia de colocar a grana na mochila do Emerson (Sérgio Malheiros)”. Gaby não se aguenta e começa a bater na porta: “Seus desgraçados! Mentirosos!”.

O que será a ruiva vai fazer com o casal?

Adriana e Tina armam para cima de Laura

Adriana (Totia Meireles) fica encucada quando Laura (Nathalia Dill) lhe coloca contra a parede para saber sobre uma antiga foto de acampamento. Na verdade, a jornalista quer descobrir se a médica conhecia seu pai, que está na imagem. Certa de que a fotografia pertence a Tina (Elizabeth Savala), a doutora procura a amiga para tirar satisfação, mas fica surpresa quando descobre que a dona de casa nunca emprestou a foto para a garota. As duas ficam desconfiadas e decidem se unir para descobrir o que está acontecendo.

“A Adriana me disse que você ficou com uma foto minha”, questiona Tina. Laura não sabe o que dizer e a dona de casa continua: “Estranho você ter essa foto… Porque se a minha tá guardada comigo… A que você tem só pode ser uma cópia. Onde é que você conseguiu cópia dessa foto, Laura?”.

O cerco se fechou para Laura! Será que ela vai abrir o jogo?

Gaby descobre segredo de Bélgica e parte para cima da amiga da onça

O Clube Lagoas vai ferver! Gaby (Sophia Abrahão) flagra Bélgica (Giovanna Lancellotti) beijando Gustavo (Guilherme Leicam) no vestiário, mas na hora de tirar satisfação, o casal consegue fugir pela janela. A ruiva fica furiosa e é contida por alguns nadadores que querem entender o que está acontecendo. Quando ela começa a se explicar, a falsa amiga sai correndo pelo jardim e é aí que rola o barraco!

Gaby não perde tempo e vai atrás dela: “Você não me escapa, sua desgraçada!”. Ao ficar cara a cara com Bélgica, a gata coloca as “garras” para fora e ataca a invejosa. As duas caem no chão e a amiga da onça admite: “Patricinha idiota, sua ridícula. Tenho nojo de você. Nunca gostei”.

O que Gaby vai fazer agora que sabe a verdade?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo