Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 93, quarta-feira (18/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/02), na Globo, o capítulo 93 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Adriana revela a Scarlett que está sofrendo por ver Laura e não poder dizer nada à jornalista. Gaby tira Azeitona do quarto de Samantha ao ver a tia explorando o menino.

Manuel briga com Bélgica. O aplicativo de Samantha acaba gerando um “apagão” na internet. Caíque avisa a Aurélia que Azeitona é médium. César manda Samantha doar tudo que conseguiu com o aplicativo para uma ONG social. Laura fica surpresa ao descobrir que Kitty Santana será a madrinha do evento “Garota Celebrar”. Bélgica tenta seduzir Nicolas para faturar o prêmio do evento. Marcelo pede o divórcio para Úrsula. Laura busca Kitty no aeroporto.

Adriana se desespera por causa de Laura: ‘Tô me sentindo tão culpada!’

Adriana (Totia Meireles) anda tão aflita que resolve chamar Scarlett (Monica Iozzi) para desabafar. A sobrinha chega e a médica avisa que precisa conversar sobre Laura (Nathalia Dill). Ao ouvir o nome da jornalista, a patricinha fica séria e escuta o que a tia tem a dizer: “Já topei com ela algumas vezes… Ai, Scarlett…. Como é difícil segurar a emoção! Olhar nos olhos da Laura… E não poder dizer nada!”.

Scarlett percebe o sofrimento de Adriana e comenta: “Ô, tití… Essa história te atormenta há tanto tempo!”. Desesperada por causa de algum acontecimento do passado, Adriana confessa: “Tou me sentindo tão culpada! Tão sozinha!”.

Pelo visto a médica esconde um segredo daqueles!

Laura fica cara a cara com a última suspeita de ser a sua mãe

O destino se encarregou de dar uma mãozinha a Laura (Nathalia Dill). A jornalista fica animadíssima de ser escolhida por Marcelo (Edson Celulari) para buscar Kitty (Maitê Proença) no aeroporto. Enquanto espera, Laura conversa com Bia (Raquel Fabbri) ao telefone. “Ela é a última, Laura… A última que pode ser a sua mãe… A assassina dos meus pais!”, a irmã comenta.

Nervosa, Laura responde: “Tou muito nervosa, você nem imagina… Todo mundo diz que eu sou parecida com ela… Pode ser mesmo a minha mãe”. Porém, quando menos espera, Kitty aparece deslumbrante e deixa Laura boquiaberta!

Qual será a reação da gata? Será que Kitty vai reconhecer a “filha”?

Fernando se declara para Itália, mas a enfermeira dá um toco daqueles

No hospital Bittencourt, Fernando (Marat Descartes) aproveita que está a sós com Itália (Sabrina Petraglia) para dar uma leve sondada sobre a relação dela com César (Alejandro Claveaux): “Você não pensa em voltar pra ele, pensa?”. A enfermeira responde que não e diz que não acredita que ele possa mudar da água para o vinho.

Com essa deixa, o médico tenta passar uma cantada na gata: “E você? Já mudou? Ou o seu coração ainda é dele?”. Sincera, Itália responde: “Fernando, melhor a gente não falar disso… Não quero te magoar”. Tadinho do médico!

Será que Fernando não tem mais chance com Itália?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo