Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 14/05 a 18/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 14 de maio a 18 de maio), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14/05/2018 – Capítulo 61

Fernanda vai ao escritório do pai e, antes de entrar, ouve quando ele diz a Bárbara que ela está acima de seus próprios filhos, que é verdade que sua filha é a menina dos seus olhos, mas nem a ela permitiria fazer ou dizer algo contra Bárbara e está disposto a desistir de seus filhos apenas para protegê-la.

Bárbara finge estar emocionada enquanto Fernanda sai atordoada com o que acabara de ouvir. Erika diz a Fernanda toda a verdade sobre seu relacion amento com Franco, diz que ele a pagou para dizer que eles estão namorando e que ele mesmo lhe pediu que na festa que vai dar para celebrar a união entre a Power Milk e o Grupo Lactos, deixe-o anunciar um suposto casamento entre eles, mas nada disso é verdade.

Fernanda está impressionada com o que sua amiga lhe diz. Fernanda descobre que Eduardo quer fazer-lhe ciúmes por meio do teatrinho montado com Erika, esta última pede a sua amiga que como colega de trabalho de Eduardo, a ajude a descobrir por quem ele está apaixonado.

Fernanda se incomoda e não sabe o que dizer. Eduardo decide enfrentar a verdade e vai para o escritório de Artêmio Bravo, mas no caminho encontra a notícia de que estão se movendo para novos escritórios e de quem ele procura se foi, mas a secretária dá-lhe um cartão com o novo endereço, Eduardo recebe e se prepara para ir até lá, ao sair do escritório, a secretária liga para seu chefe e diz que tudo saiu como ele indicou.

Terça-Feira, 15/05/2018 – Capítulo 62

Fernanda segue a Vladimir no carro, porque ela tem certeza de que em algum momento ele vai se encontrar com Adriano, mas fica chocada quando percebe que com sua cunhada com quem ele se encontra.

Priscila chega ao edifício onde Vladimir vive e entra sem perceber que é observada. Priscila sente uma forte dor na barriga e fica alarmada com o pensamento de que seu filho está em perigo, Vladimir não sabe o que fazer enquanto ela se inclina de dor.

Eduardo entra no escritório onde supostamente está Artêmio Bravo e não encontra mais do que um envelope no chão com a mensagem que diz: ‘Para o enviado do Padre Bosco’, ele o pega e fica aterrorizado, pois não sabe o que há no envelope. Eduardo caminha até Fernanda com a nota que lhe deu na reunião e prepara-se para segui-la até seu escritório, mas ela prefere convidá-lo para um lugar mais calmo, longe de lá.

Ele aceita o convite e vão na caminhonete de Fernanda. Camilo pede que Bárbara explique seu plano, ela responde que se trata de esperar para saber quem realmente é Franco Santoro porque tem certeza de que é outra pessoa e por isso vai fingir estar de acordo com tudo, Camilo duvida e fica sem palavras.

Fernanda e Eduardo chegam a um pequeno bar, lá ela confessa que aprendeu que o amor não pode ser baseado na desconfiança e admite que o amor que existia entre ela e seu marido está em dúvida. Eduardo ouve atentamente e ela diz que tem a sensação de que poder abrir seu coração com ele, porque lhe inspirou confiança desde a primeira vez que o viu, ele não sabe o que dizer e fica impressionado com a revelação.

Eduardo descobre que Fernanda começa a desconfiar de Bárbara porque confessa o que Adriano lhe contou sobre ela e o lembra de todo o estrago que a mulher lhe causou desde criança.

Quarta-Feira, 16/05/2018 – Capítulo 63

Fernanda deixa claro para Eduardo que o casamento dela é sustentado por alguns papéis e nada mais, e pergunta se Bárbara lhe contou sobre outras contas que não as do Grupo Lactos, ele não sabe o que responder.

Barbara volta a atormentar Liliana dizendo que ela será responsável pela morte de seu pai e que vai adorar quando seus irmãos gritarem na sua cara que ela é uma assassina, ela reage e grita que a assassina é ela, por isso leva uma bofetada e cai no chão. Barbara continua angustiando Lili e agora assegura que ela será a última da família a morrer, assim ficará ainda mais louca.

Nesse momento Adolfina entra e fica surpresa ao ver Liliana no chão. Santiago está com Aurora e nesse momento tocam a porta, ela vai abri-la, mas antes verifica quem é e percebe que é Artêmio.

Fernanda expõe a Eduardo duas opções sobre o que está acontecendo e diz-lhe que, se Barbara é inocente, seu casamento vai direto para o lixo, e se Adriano diz a verdade o futuro da família estará em perigo, Eduardo dá uma terceira opção argumentando que os dois podem ser culpados.

Quinta-Feira, 17/05/2018 – Capítulo 64

Adriano condiciona a Priscila dizendo-lhe que, se ela não diz onde ele está, ele não vai dizer que ela está grávida de outro homem que não é seu marido, deixa-a cheia de raiva por ser encurralada.

Fernanda exige a Eduardo que explique por que intromete Liliana em tudo o que está acontecendo e ele responde que isso é o que precisa averiguar, mas para isso precisa tirá-la da clínica, esta não se conforma com a resposta e lhe recrimina que talvez ele saiba alguma coisa e não queira dizê-lo, Eduardo responde que Liliana sabe quem é o inimigo. Santiago fala com Artêmio e diz a ele que Dominga morreu junto com sua sobrinha em um acidente, ele se surpreende e é muito afetado pela notícia.

Eduardo conta a Fernanda porque sua irmã está trancada, limpa o choro dela e aos poucos se aproxima dela para beijá-la, com ternura ela responde ao beijo.

Sexta-Feira, 18/05/2018 – Capítulo 65

Artêmio entra muito irritado na sala onde Barbara está esperando por ele.

Ele pergunta se ela trouxe o que ele pediu. Ela entrega a ele uma pasta e diz que ali está um acordo da união da Power Milk e o Grupo Lactos.

Artêmio ressalta que ele está preparando a ruína de Gonzalo Elizalde há quinze anos e agora, devido à intromissão de Franco Santoro, eles precisam repensar sua estratégia. Bárbara assegura que eles não devem deixar os Elizalde nas mãos de Santoro, então eles devem liquidá-lo.

Artêmio pede a Barbara para dar-lhe os despojos de Gonzalo Elizalde e o resto será dela, ela pergunta se ele também irá devolver sua liberdade, ele pergunta quando a perdeu, ela diz que no momento que o conheceu, além disso pergunta sobre Aurora, e ele diz que ela está morta. Priscila ameaça a Aníbal e diz que a criança em seu ventre vai nascer, e quando isso acontecer, ele terá de suportar a crueldade dela e de seu filho, porque ele vai te ensiná-lo a odiá-lo tanto que ele se tornará seu pior inimigo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo