Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 16/07 a 20/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 16 de julho a 20 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16/07/2018 – Capítulo 106

Aurora sai muito nervosa do colégio onde estava escondida e caminha apressada até uma caminhonete que a espera.

Desta, sai Fernanda que abraça emocionada à Aurora. Eduardo visita Liliana e lhe assegura que ele e Fernanda estão fazendo todo o possível para tirá-la dali.

Lili não responde enquanto Ciro lhe recomenta que lhe conte que estão planejando sair para uma longa viagem. Fernanda ordena por telefone a Florzinha que evite que Bárbara e a Madre Superiora se encontrem.

Aurora não entende o motivo dessa ordem e Fernanda não sabe como explicar.

Terça-Feira, 17/07/2018 – Capítulo 107

Artêmio assegura que quando acabar com a família Elizalde, ele mesmo irá ler o diário de sua mãe para Gonzalo para que fique sabendo quem foi seu destruidor.

Fernanda comenta com a Madre Superiora que o abuso que sofreu Aurora por parte de Camilo não foi um ato unicamente dele. Pontualiza que talvez sua própria madrasta o ajudou e há a possibilidade de que ela tenha planejado tudo.

Quarta-Feira, 18/07/2018 – Capítulo 108

Eduardo ameaça Bárbara com ajudar os Elizalde se Liliana desaparecer da casa de Artêmio.

Assegura que não medirá esforço nem dinheiro para que a família recupere o que lhe pertence se ela não cumprir com sua palavra e com o que haviam planejado. Fernanda conta a Eduardo tudo o que Bárbara e Camilo fizeram para Aurora.

Assegura que a moça está esperando um bebê de Santiago e Bárbara planeja levá-la para muito longe. Rompe em choro quando tem que confessar que Adriano também está envolvido em toda essa farsa.

Eduardo se contenta por abraçá-la, mas ela lhe agarra com força e lhe pede que não a traia.

Quinta-Feira, 19/07/2018 – Capítulo 109

Erika está decidida a lutar pelo amor de Eduardo. Se sente segura pela palavra que ele lhe deu. Eduardo assegura a Fernanda que ele não vai falhar com ela.

Para que esta se sinta mais segura, ele lhe dá o diário de Ana Gregória Bravo e pontualiza que neste encontrará todas as respostas para suas dúvidas. Erika propõe a Eduardo que passem a noite juntos, assegura que seus pais saíram de viagem e estará sozinha em sua casa.

É insistente em seu convite e pontualiza que no dia seguinte poderá retornar para a fazenda.

Sexta-Feira, 20/07/2018 – Capítulo 110

Priscila, temerosa, pede a Aníbal a ouça. Lhe pede que vá embora o mais rápido possível. Para ele concordar, ela promete manter contato com ele.

Aníbal fica em dúvida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo