Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 27/06 a 01/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 27 de junho a 01 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Junho

Capítulo 147: Santiago diz a Fernanda que o culpado pela crise do pai é Artêmio Bravo, conta que falou com ele no hospital e que afirmou que o próximo a morrer é Franco Santoro. Fernanda pede a “Franco” que a leve para conversar com Artêmio Bravo e desapareça, pois corre perigo, jurado de mote.

Bárbara diz a Artêmio que Adriano tem que contar para Fernanda onde está Aurora e ele afirma que vai negociar sua liberdade. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora.

Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles. Comovido com as palavras de Fernanda, Adriano diz que vai ordenar que levem Aurora para a fazenda.

Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a “Franco” que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe.

“Franco” oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se impacta com a pergunta.

Terça-Feira, 28 de Junho

Capítulo 148: Furiosa, Fernanda acusa Eduardo de ser covarde por não ter tido coragem de lhe dizer a verdade. Ele pede perdão e tenta justificar sua atitude, dizendo que Eduardo Juarez teve que morrer para nascer Franco Santoro e cumprir a última vontade de sua mãe, que era resgatar Liliana.

Eduardo jura para Fernanda que depois de encontrar Aurora desaparecerá de sua vida para sempre. Adriano diz a Fernanda que, mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre.

Lúcio leva Aurora até Bárbara, que a leva para um hotel. Aurora consegue se comunicar com Fernanda, que vai resgatá-la.

Bárbara chega à fazenda dos Elizalde exigindo que lhe entreguem sua filha. Depois se ajoelha diante de Santiago e pede que não a afaste de Aurora.

Santiago diz que não quer que seu filho conheça a assassina de sua mãe. Eduardo e Fernanda enfrentam Bárbara.

Quarta-Feira, 29 de Junho

Capítulo 149: Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe. Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica.

Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse. Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio.

Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Bárbara, fora de si, dispara contra Artêmio e ele morre.

Aurora procura Santiago e diz que o ama. Fernanda, desolada, diz a Santiago que Eduardo foi embora sem se despedir.

Quinta-Feira, 30 de Junho

Capítulo 150: Rebeca Sanches é condenada a passar o resto de seus dias na prisão. Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela.

As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo.

Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina. Então, ela diz que irá esperar por ele.

Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo. Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo.

Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo. Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade.

Sexta-Feira, 01 de Julho

Capítulo 150: Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai. Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel.

Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili. Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento.

Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento. Aurora dá a luz a um menino.

Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz.

Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel.

E o amor e o bem, uma vez mais, triunfam sobre o mal. FIM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo