Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 09/05 a 14/05

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 09 de maio a 14 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 151 – segunda-feira, 09 de Maio: Frosina fica diante de Nonô sem entender por que o patrão a olhava tão intensamente e avisa que vai sair para votar. Nonô diz a Anselmo que concorda em casar-se com Frosina conforme a ideia de Zézinho. Carlito garante a Tito que ele vai ganhar a eleição para prefeito.

Camila resolve tratar bem a Silvia, quando ela lhe diz que Barreto pretende colocá-la no colégio interno. Grace fica atônita quando Bruna se afasta com o bebê dizendo que ela tem motivos para ficar olhando, embaçada, para o céu. Santusa cumprimenta Tito por ser o novo prefeito.

Capítulo 152 – terça-feira, 10 de Maio: Barreto, indignado, não se conforma de ter perdido a eleição para Tito. Renato comunica aos pais que, após o casamento de Mariana, vai voltar a viver na casa de tia Rute. Nonô pergunta a Frosina quantos anos ela tem e, em seguida, fica muito pensativo.

Zezinho combina com Tio Romão uma ida à casa de Nonô para dar um chazinho a Frosina. Mariana e Tomás se casam e quem agarra o buquê da noiva é Frosina. Bruno pega Grace em flagrante remexendo em seu escritório.

Capítulo 153 – quarta-feira, 11 de Maio: Bruno exige que Grace lhe explique o que está procurando em seu escritório. Helena chora muito quando Renato parte de volta para Belo Horizonte. Frosina toma o chá de Tio Romão e, em seguida, é convidada por Zezinho para brincar no esconderijo.

Vinicius examina Elisa e lhe diz que ela está grávida. Gustavo comenta que vai viajar para “cicatrizar algumas feridas”. Antes de sair para jantar com Bruno, Grace toma calmantes. Frosina é admitida por Zezinho e Nonô para brincar no esconderijo e quando Nonô lhe pergunta se ela quer se casar com ele, ela nem se espanta pensando que isto faz parte da brincadeira.

Capítulo 154 – quinta-feira, 12 de Maio: Frosina pensa que o pedido de Nonô é brincadeira e quando entende que o patrão está falando sério, fica sem saber o que responder. Bruno se irrita com o sono de Grace e pede a conta ao garçom, para ir embora do restaurante.

Frosina impõe a Nonô a condição de que ele tome banho dia sim, dia não, para aceitar seu pedido de casamento. Edu vai entregar a caneta a Angela e a convida para dar uma volta de helicóptero. Anselmo conta a Vinícius que Nonô desistiu da vingança graças a Zezinho. Gustavo e Elisa fazem as pazes. Tito pede a Santusa que não vá embora.

Capítulo 155 – sexta-feira, 13 de Maio: Tito pede a Santusa que não o deixe e eles acabam se beijando eternamente. Barreto fica surpreso quando ouve Camilo dizer que gosta de Sílvia. Tomás e Mariana chegam à casa de Nonô durante a festa de aniversário de Zezinho e, depois de muita insistência, conseguem que Nonô lhes permita ficar na festa.

Após o casamento, Nonô e Frosina não percebem a faixa e as latas presas no carro. Judite vai olhar o que está dentro do cofre de Romão e encontra uma mensagem de fraternidade. Após se despedir dos moradores de Monte Santo no Recanto, Tio Romão dá por fim à sua missão e vai embora da cidade.

Capítulo 156 – sábado, 14 de Maio: –

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo