Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 28/03 a 02/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 28 de março a 02 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 115 – segunda-feira, 28 de Março: Atônito com a sugestão de Romão de que se case com Grace. Bruno arrasta-o pelo escritório do Recanto. Anselmo oferece a Gustavo e Elisa, além de 15 dias de lua-de-mel na fazenda, uma viagem ao exterior. No aniversário de Camilinha, Santusa se aborrece porque a menina pergunta a Nonô se deixa Zezinho se casar com ela.

Bruno comenta com Johnny a suposição de Tio Romão e diz que vai fazer exames completos com Vinicius. Na festa de Camila, Bruno afasta Barreto de Grace alegando que Silvia está com ciúmes. Grace admite para Rosemary que ama Bruno.

Capítulo 116 – terça-feira, 29 de Março: Grace chega à conclusão de que seu amor por Bruno é doentio e decide fazer um tratamento com Vinicius. Frosina fica espantadissima ao entrar na sala e ver Nonô imitando mico para Zezinho. Querendo precipitar o fim do noivado de Mariana e Nonô. Frosina dá um chute no patrão, mas diz que foi a noiva quem o chutou.

Johnny convida Bruno para jantar enquanto Rosemary faz o mesmo com Grace, mas ambos recusaram alegando que estão deprimidos e que querem ficar sozinhos. Bel diz a Mariana que vai à casa de Nonô contar sobre a farsa da loucura, mas é impedida pela irmã, que a segura com força.

Capítulo 117 – quarta-feira, 30 de Março: Mariana fica preocupada quando Bel vai saindo após a interferência de Helena na briga das duas. Santusa vai buscar Zezinho na casa de Nonô, mas o menino não quer voltar a viver com a família dela. Anselmo acerta com o padre os detalhes do casamento de Elisa e Gustavo. Silvia se assusta com o estado de Grace e manda Marylin chamar o Dr. Vinicius.

Renato diz a Angela que quer se casar com ela. Grace arruma Elisa para o casamento na casa de Anselmo e Frosina diz que ela está parecendo uma princesa. Bruno surpreende Grace dizendo-lhe que ficaria triste se ela não fosse ao casamento de Elisa.

Capítulo 118 – quinta-feira, 31 de Março: Grace não acredita que Bruno tenha sido sincero quando lhe disse que a estava esperando, e as afasta dele bastante aborrecida. Elvira se convence de que Barreto é seu fã anónimo quando ele a convida para trabalhar em sua campanha eleitoral. Nonô fica cada vez mais convencido da loucura de Mariana quando ela chama Bel de bandida, no casamento de Elisa.

Padre Inácio faz a cerimônia de casamento de Elisa e Gustavo. O buquê de Elisa é apanhado por Mariana. Padre Inácio se recusa a fazer campanha por Barreto na igreja. Bruno pede a Vinícius que o encaminhe para um check up. Bel diz a Nonô que ele é um bobão e o adverte para que ele se prepare para a hora da verdade.

Capítulo 119 – sexta-feira, 01 de Abril: Tomás chega a tempo de impedir que Bel conte a Nonô a verdade sobre a “loucura” de Mariana. Bruno comenta com Johnny Rose que deseja que Silvia vá logo embora de volta para o Rio porque o comportamento dela é muito inconveniente.

Após a partida de Renato, Angela entra em casa chorando e diz a Judite que não deveria ter voltado para sua cidade. Gustavo e Elisa chegam à fazenda de Anselmo e são recebidos pelos empregados. Vinicius, chamado por Zezinho quando encontra Nonô caído, recomenda repouso por dois dias; ao acordar e ver que Zezinho ficou tomando conta dele, o velho dá um beijo no menino.

Capítulo 120 – sábado, 02 de Abril: Quando Frosina leva o café de Nonô na cama, ele comenta com a empregada sobre a dedicação de Zezinho. Renato diz a Helena que vai a Belo Horizonte para saber com Rute o que se passou entre ela e Angela. Frosina inventa que Mariana a atacou e Nonô faz questão que Anselmo fique com ele enquanto ela estiver por lá.

Tito expulsa Barreto do Recanto e briga mais uma vez com Santusa por causa de política, Vinícius não se surpreende quando Bruno que está apaixonado por Grace, Nono mostra a Anselmo o rascunho da carta que escreveu a Mariana, rompendo o noivado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo