Resumo da novela Amor Proibido – 02/04 a 07/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Proibido (de 02 de abril a 07 de abril), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02/04/2018 – Capítulo 91

No caminho da fazenda de Adnan, Bihter perde o controle e bate o carro.




A polícia descobre que Bihter estava embriagada no momento do acidente e avisa que ela poderá ser levada sob custodia. Elif se alia a Hilmi para se vingar de Behlul.

Terça-Feira, 03/04/2018 – Capítulo 92

A vítima do acidente que Bihter causou sai do estado crítico e ela não será presa.

Behlul, Firdevs e Nilay aparecem para visitar Bihter no hospital. Firdevs flagra Behlul acariciando a mão de Bihter.

Firdevs conversa com Behlul sobre as consequências dos atos dele e de Bihter.

Quarta-Feira, 04/04/2018 – Capítulo 93

Bihter faz as pazes com Adnan para irritar Behlul e todos jantam para comemorar o aniversário de casamento deles.

Adnan e Bihter decidem dormir separados e Behlul aproveita para invadir o quarto deles para conversar com Bihter e Firdevs quase os flagra. Cemile volta com visual diferente da Alemanha.

Quinta-Feira, 05/04/2018 – Capítulo 94

No dia do julgamento do acidente, a vítima atingida por Bihter muda o depoimento, para incriminá-la com a orientação de Hilmi.

Firdevs prepara uma grande festa para comemorar o aniversário de casamento de Bihter e Adnan. Bihter vai atrás de Behlul e o encontra com outra.

Sexta-Feira, 06/04/2018 – Capítulo 95

Após ser flagrado com outra, Behlul vai atrás de Bihter. Adnan descobre que Hilmi está por trás dos depoimentos do julgamento do acidente envolvendo Bihter. Hilmi e Elif engatam um relacionamento.

Bihter se esconde no quarto de Behlul para poder ficar sozinha.

Sábado, 07/04/2018 – Capítulo 96

Nihat coloca as ações da empresa com Hilmi a venda. A vítima do acidente com Bihter volta a andar. Nilay desmaia novamente.

Firdevs conta para Adnan que Nilay é apaixonada por Behlul.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.