Resumo da novela Amor Proibido – 14/05 a 19/05



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Proibido (de 14 de maio a 19 de maio), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14/05/2018 – Capítulo 127

Saít é mal recompensado por Hilmi após montar a cena para enganar Adnan na casa da praia e se revolta.




Behlul encontra Adnan pensativo e o observa de longe.

Terça-Feira, 15/05/2018 – Capítulo 128

Firdevs discute com Nihat. O silêncio de Adnan alimenta a possibilidade de que todos têm medo de confessar. Em seu momento mais fraco, Adnan se refugia na casa de Deniz.

Nihat tenta acalmar toda a tempestade que acontece na Família Ziyagil. Bihter e Behlul começam a fazer as malas para deixar a casa de Adnan.

Quarta-Feira, 16/05/2018 – Capítulo 129

Nihat faz Saít confessar para Adnan tudo que ele tramou contra ele e Adnan acaba agredindo-o.

Saít é preso. Bihter e Behlul fazem planos de fugirem juntos novamente.

Nilay diz para Adnan que nunca o perdoará por te desconfiado de Behlul e Bihter e o magoa. Após Behlul ameaçar sair de casa, Nilay desmaia e cai pelas escadas e é levada ao hospital.

Quinta-Feira, 17/05/2018 – Capítulo 130

Mesmo doente, Besir pega o carro e vai atrás de Nilay. Após passar por uma cirurgia, Nilay imobiliza o braço. Firdevs vai atrás de Bihter e a aconselha a voltar para casa.

Firdevs discute com Deniz.

Sexta-Feira, 18/05/2018 – Capítulo 131

A polícia vai atrás de Hilmi. Bihter vai atrás de Behlul no hospital, enquanto ele está com Nilay e o surpreende com uma notí­cia. Nilay sai do hospital.

Na delegacia, Hilmi nega todas as acusações. Bihter volta para casa de Adnan.

Sábado, 19/05/2018 – Capítulo 132

Bihter revela para Behlul que está grávida dele. Nilay e Deniz discutem novamente e Deniz vai embora chorando.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.