Resumo da novela Amor Proibido – 16/04 a 21/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Proibido (de 16 de abril a 21 de abril), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16/04/2018 – Capítulo 103

Os empregados conseguem controlar o princípio de incêndio na casa de Adnan.




Besir envia um DVD para Adnan com a gravação que fez de Bihter e Behlul juntos. Besir se inscreve para trabalhar em embarcação.

Peyker discute com Hilmi, passa mal e vai parar no hospital.

Terça-Feira, 17/04/2018 – Capítulo 104

Süleyman percebe que tem algo de errado com Besir e dá uma bronca nele.

Firdevs conversa com Nilay sobre Behlul e a convence de que ele a ama. Nihat recebe o DVD que Besir enviou para Adnan com as imagens de Behlul e Bihter.

Quarta-Feira, 18/04/2018 – Capítulo 105

Besir consegue tirar o dvd de Nihat antes que ele veja o conteúdo.

Nihat decide processar Hilmi. Besir vai embora e deixa uma carta de despedida.

Behlul procura Nilay para conversar sobre os boatos dele estar apaixonado por ela.

Quinta-Feira, 19/04/2018 – Capítulo 106

Süleyman conta para Adnan do amor de Besir por Nilay. Todos vão passar o final de semana na fazenda e Adnan aproveita para confrontar Behlul sobre seus sentimentos por Nilay.

Sexta-Feira, 20/04/2018 – Capítulo 107

Behlul confirma seus sentimentos por Nilay para Adnan. Behlul invade o quarto de Bihter para conversarem. Adnan vê o carro Hilmi estacionado na frente de sua casa.

Bihter diz para Nilay que Behlul não é a pessoa certa para ela.

Sábado, 21/04/2018 – Capítulo 108

Bihter chora e sofre ao relembrar momentos com Behlul. Süleyman contrata um motorista, substituto de Besir, que na verdade é um infiltrado de Hilmi.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.