Resumo da novela Amor Proibido – 19/02 a 24/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sinhá Moça (de 19 de fevereiro a 24 de fevereiro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 19/02/2018 – Capítulo 55

Deniz fica magoada e se abre com Arsen, que a aconselha a ter paciência.




Firdevs joga cartas com as amigas e perde muito dinheiro. Bihter vai atrás de Behlul na faculdade, mas ele vai embora e não volta para casa à noite.

Na manhã seguinte, Bihter discute com Behlul no corredor. Deniz vê quando os dois quase se beijam.

Terça-Feira, 20/02/2018 – Capítulo 56

Behlul pede que Bihter fique longe dele. Firdevs pede dinheiro a Peyker para pagar dívidas de jogo. Behlul reata noivado com Elif.

Adnan dá um carro de presente de aniversário para Bihter. Behlul leva Elif para jantar na mansão e Bihter fica muito incomodada com a situação.

Quarta-Feira, 21/02/2018 – Capítulo 57

Nilay fica com ciúmes de Behlul e deixa a mesa durante o jantar. Peyker diz a Nihat que vai dar dinheiro a Firdevs. Behlul beija Bihter na porta do quarto onde Adnan está.

Polícia invade o clube onde Firdevs joga e todos são presos. Behlul dá um perfume de presente para Bihter e diz que vai se casar.

Quinta-Feira, 22/02/2018 – Capítulo 58

Firdevs liga para Bihter desesperada e pedindo ajuda. Bihter se irrita e desabafa com Adnan. Bihter fecha a porta na cara de Deniz.

Hilmi se dispõe a ajudar Firdevs quando, na verdade, ele mesmo armou a cilada para ela. Peyker defende a mãe durante uma discussão com Nihat e ele sai de casa.

Sexta-Feira, 23/02/2018 – Capítulo 59

Behlul volta para casa trazendo Firdevs. Bihter dá um sermão na mãe assim que ela chega. Os preparativos para o aniversário de Bihter em casa são cancelados e Adnan pede para Behlul reservar um lugar para eles saírem para comemorar.

Enquanto todos saem para comemorar o aniversário de Bihter, Hilmi liga para Fidervs em casa e eles discutem. Ela se desespera, tenta se matar e Fidervs a leva no hospital sem que ninguém saiba o real motivo.

Sábado, 24/02/2018 – Capítulo 60

Bihter manda uma reveladora mensagem de celular para Behlul. Nihat volta para casa e propõe a Peyker de se mudarem para longe de Fidervs e Hilmi. Bihter descobre sobre a ida ao hospital de Fidervs.

Mademoiselle conta para Adnan sobre a tentativa de suicídio de Firdevs. Behlul diz para Bihter que vai embora.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.