Resumo da novela Amores Verdadeiros – 20/09 a 24/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros (de 20 de setembro a 24 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Setembro

Capítulo 169: Nikki diz a Gusmão e a Roy que a vida de Liliana está, finalmente, fora de perigo. Vicente avisa Aníbal que não vai permitir que ela faça mal ao bebê que Adriana acabou de ter.

Liliana pede a Aguiar que a perdoe por ter sido tão egoísta e, finalmente, aceita a relação do pai com Victoria. Nikki diz a Liliana que como elas são primas, deveriam começar do zero e ser amigas.

Nikki revela a Liliana que Roy não saiu do hospital, enquanto ela se recuperava.

Terça-Feira, 21 de Setembro

Capítulo 170: Adriana e Vicente só terão de esperar mais um dia para contar a Aníbal a verdade sobre Lucia e, depois disso, ele terá de explicar o que aconteceu à filha de Aguiar. Nelson avisa Kendra que eles vão sair do país, mas antes ele quer ir ao casamento de Aníbal para lhe dar seu presente de casamento.

Nelson invade o casamento de Aníbal e revela na frente de todos que Liliana é filha de Adriana.

Quarta-Feira, 22 de Setembro

Capítulo 171: Kendra confessa a Salviano que ele foi o único amante que realmente a satisfez e que gostaria de retomar o plano inicial de ganhar o dinheiro do seguro de vida de Nelson e, para isso, quer a ajuda dele. Salviano não facilita a vida de Kendra e ela ameaça contar à Polícia tudo o que eles fizeram a Beatriz.

Salviano finge aceitar o acordo. Vicente e Adriana acusam Aníbal Balvanera, na Polícia, por roubo de uma criança recém-nascida.

Kendra envenena Nelson para que ele se sinta mal enquanto conduz o carro.

Quinta-Feira, 23 de Setembro

Capítulo 172: – Guzman encontra Arriaga a bater violentamente em Salsero e tenta pará-lo, mas Arriaga diz-lhe todas as coisas horríveis que Salsero fez, deixando Guzman em choque. Salsero confessa-lhes que Kendra planeia matar Nelson Brizz.

Nelson sofre um terrível acidente de carro, devido ao veneno que Kendra lhe colocou na cabeça. Nelson acaba por morrer.

O Comandante Robles avisa Victoria e Adriana que apesar de Aníbal ter fugido para Nova Iorque, já foi tudo tratado para que ele seja apanhado e trazido, de novo, para o México, para ser julgado pelo seu crime.

Sexta-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 173: – Salsero diz a Arriaga e Guzman que Kendra lhe pediu para ele ir ao seu apartamento para combinarem a viagem de fuga. Eles colocam um microfone escondido na roupa de Salsero, esperando, assim, ter provas para incriminar Kendra.

Salsero consegue que Kendra diga aquilo que ele pretendia e tudo fica gravado. Kendra descobre que Salsero lhe preparou uma armadilha e, enquanto eles lutam um contra o outro, Espanto tenta matar Salsero.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo