Resumo da novela Andando nas Nuvens – 08/07 a 13/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Andando nas Nuvens (de 08 a 13 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 145 – Segunda-feira, 8 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:00

Chico consegue cópia da foto na qual aparece Tião Alemão. Tavares é assassinado. Arnaldinho diz a Bete que sentiu saudades. Otávio agride Chico.

Júlia e Chico brigam. Ele insinua que San Marino está por trás da morte do delegado. Thiago invade o quarto de Celi. Tião recebe bilhete anônimo. Otávio decide fazer investigações e encontra o bilhete.

Capítulo 146 – Terça-feira, 9 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:45

A chegada de Rana impede que Otávio roube o bilhete. Chico e Lídia saem. Júlia tem pesadelos. Janete decide pedir a San Marino o reconhecimento de paternidade.

Chico e Raul investigam o passado de Tião e descobrem que ele foi policial. Val procura Thiago. Lula e Celi se beijam. Otávio declara-se a Gonçala. San Marino flagra um beijo dos dois.

Capítulo 147 – Quarta-feira, 10 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 10:30

San Marino exige que Otávio se afaste de Gonçala. Raul fica arrasado ao receber a sugestão de Bete para que eles não se encontrem mais. Lídia confidencia a Júlia que está interessada em Chico.

Chico descobre que Tião foi um assassino. Júlia decide viajar com San Marino. Lídia garante a Gonçala que Otávio é normal. Júlia se lembra do sonho em que San Marino beijava Eva e pergunta a Alex se San Marino e a mãe eram amantes.

Capítulo 148 – Quinta-feira, 11 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 11:15

Alex confirma a Júlia que Otávio havia descoberto tudo. Celi decide parar de estudar. Alex avisa a San Marino que Júlia não vai mais viajar. Otávio descobre que Júlia já sabe de tudo.

Júlia chora nos braços do pai. Raul se irrita ao ver Arnaldinho usando o filho para paquerar. Júlia procura carta da mãe para San Marino, que a surpreende. Ela revela a ele já saber de toda a verdade.

Capítulo 149 – Sexta-feira, 12 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:00

San Marino confessa seu amor por Júlia. Otávio e Chico pressionam Tião, que se recusa a dizer o que fez no passado. Uma câmera fotográfica registra o encontro entre San Marino e Tião, que é atingido por Otávio e Chico.

Chico e Lídia saem para dançar. San Marino dá dinheiro a Janete. Celi, Lula e amigos se encontram na boate para assistir ao show de Thiago. Arnaldinho sai com Patrícia.

Capítulo 150 – Sábado, 13 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:45

Chico beija Lídia e adora. Patrícia e Arnaldinho transam. Celi fica fascinada com o show de Thiago. Janete é censurada pela filha por ter aceitado o dinheiro de San Marino.

Gonçala alerta Otávio de que San Marino o roubou. San Marino recebe novo bilhete anônimo. Júlia encontra a carta de amor da mãe.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo