Resumo da novela Babilônia – Capítulo 103, segunda-feira (13/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/07), na Globo, o capítulo 103 da novela Babilônia. No capítulo desta segunda-feira, Murilo fica com Cris para se vingar de Vinícius. Caio, um fotógrafo de moda, sugere a Simone fazer uma sessão de fotos no restaurante. Aderbal contrata Luís Fernando como assessor.

Teresa garante a Laís que manterá segredo sobre seu namoro com Rafael. Ivan tem uma conversa direta com Sérgio. Wolnei afirma a Tadeu e Gabi que mudará de vida se conseguir sair do abrigo. Alice descobre que foi Inês quem contou para Olga sobre o envolvimento de Murilo com Wolnei. Ivan é detido por ser confundido com um assaltante e Sérgio consegue tirá-lo da delegacia. Alice sugere morar com Murilo. Murilo desmarca seu compromisso com Ariele.

Laís se aventura no slackline ao lado de Rafael

Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) estão numa fase ótima! Se melhorar estraga. O rapaz leva a namorada para aprender slackline com Ivan (Marcello Melo Jr.), o que só aumenta a cumplicidade entre o casal. Os três se jogam na brincadeira e se divertem.

Será que algo vai estragar essa sintonia do casal?

Ivan é algemado e preso

A vida de Ivan (Marcello Melo Jr.) realmente não é fácil. O professor de slackline é confundido com um assaltante e encaminhado para a delegacia algemado. A sorte dele é que Sérgio (Cláudio Lins) vê tudo e vai atrás.

“Nós passamos o dia todo juntos. Depois eu deixei o Ivan de carro, na praia, pra dar uma corrida, e fui tomar um suco. Aí a polícia abordou ele”, Sérgio mente para a delegada e consegue um álibi para Ivan.

Qual será a reação de Ivan?

Beatriz faz planos com Diogo

Beatriz (Gloria Pires) não vê a hora de ter um tempinho só com Diogo (Thiago Martins) e faz planos com o atleta. Ela, inclusive, presenteia o rapaz com uma jaqueta para uma viagem. Diogo fica acanhado, mas a empresária pede para ele aceitar o presente. “Tem razão, não foi o presente mais sensível do mundo. É que eu penso na gente viajando, juntinho, sem ninguém pra perturbar… Mas acredita: eu quero você como você é!”, diz, sincera e apaixonada.

Norberto e Clóvis brigam

Está tudo muito bom, tudo muito bem entre Norberto (Marcos Veras) e Valeska (Juliana Alves). Eles passeiam enquanto ela toma um sorvete, até que Clóvis (Igor Angelkorte) aparece para tirar a paz. Como ele não perde a oportunidade de tirar o amigo do sério, os dois acabam discutindo.

“Você não tem vergonha de dar em cima da mulher dos outros?”, fala Norberto, irritado. A periguete gosta da disputa e provoca: “Adorei ver os seus instintos animais despertando!”.

Com quem será que Valeska vai ficar afinal?

Alice vai morar com Murilo

Mudanças à vista! Alice (Sophie Charlotte) acha que chegou a hora do relacionamento com Murilo (Bruno Gagliasso) tomar um novo rumo. A gata quer morar com ele e aproveita o momento a sós dos dois para falar sobre a sua vontade.

“Por mim, amanhã, antes de ir pra loja, eu já arrumava minhas coisas e vinha pra cá”, fala Alice, toda amorosa. Murilo se espanta, mas acaba concordando com a namorada.

E agora, estando mais perto de Murilo, Alice descobrirá toda a verdade do amado?

Cris e Murilo fazem amor na cama de Vinícius

Cris (Tainá Müller) fica envolvida com as palavras de Murilo (Bruno Gagliasso) e se deixa levar pelo clima. A ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso) se sente confusa e pergunta o que, afinal, ele quer, e o gato responde: “Você. Teu beijo, teu calor, teu corpo… Meu corpo nunca esqueceu o teu, até hoje eu me lembro com saudade daquele dia… Essa convivência que a gente voltou a ter me deixou louco de novo!”.

Esperto, Murilo leva Cris para o quarto de Vinícius e ela alerta: “Loucura isso, imagina se a Olga volta pra casa antes da hora e pega a gente?”. Ele complementa: “Ou o Vinícius. Imagina a cara dele…”. Será que os dois vão ser flagrados?

Consuelo corta clima entre Helô e Aderbal

Aderbal (Marcos Palmeira) está completamente encantado por Helô (Carla Salle) e a gata está se aproveitando disso. Quando os dois começam a ficar mais próximos, e a jovem começa a preparar drinks para o prefeito experimentar, o celular de Aderbal toca e o político fica atrapalhado. “Mamãe? Eu pensei que era a… Não, mamãe, eu não bebi nada nem tô fazendo safadice!”, ele fala com Consuelo (Arlete Salles).

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 13/07 a 18/07
* Resumo da novela Babilônia – 20/07 a 25/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo