Resumo da novela Babilônia – Capítulo 114, sábado (25/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/07), na Globo, o capítulo 114 da novela Babilônia. No capítulo deste sábado, Diogo se irrita, mas Beatriz acalma o amante. Laís desabafa com Maria José e afirma que precisa de um tempo longe de Rafael. Paula e Bento se divertem como amigos. Olívia provoca Regina.


Vinícius tenta se entender com Cris, mas pensa em Regina. Caio contrata Regina para um novo trabalho como modelo. Beatriz dá dinheiro a Murilo, que lhe chantageia. Para ajudar Rafael, Ivan finge seduzir Cecília, sem perceber que Sérgio os observa. Ivan grava a confissão de Cecília. Murilo sabota o carro de Vinícius.

Tadeu beija Gabi na boca

Dor de amor só se cura com um novo amor e parece que o coração de Gabi (Kizi Vaz) voltou a florescer. Ainda sofrendo com a separação de Diogo (Thiago Martins), a gata encontra um ombro amigo em Tadeu (Cesar Mello). Não demora muito para ele se declarar: “Eu nunca quis te desrespeitar, mas já que é assim, que você não quer mais o Diogo. Posso?”, diz.

Sem pensar, ele rouba um apaixonado beijo da garota. Gabi fica desconcertada, e Tadeu garante que os dois vão continuar como bons amigos. Será?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 20/07 a 25/07
* Resumo da novela Babilônia – 27/07 a 01/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo