Resumo da novela Babilônia – Capítulo 136, quinta-feira (20/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/08), na Globo, o capítulo 136 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento, e Vera estranha sua tensão.


Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV. Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato a Beatriz.

Evandro investe e corre atrás de Alice

Antes tarde do que nunca! Evandro (Cássio Gabus Mendes) finalmente percebeu a besteira que fez ao terminar com Alice (Sophie Charlotte) e resolve recuperar o tempo perdido – ainda mais agora que Murilo (Bruno Gagliasso) não pode mais atrapalhar. O empresário aparece no apartamento da ex com livros de presente e a gata fica toda feliz.

Evandro não perde tempo e dá aquela investida. “Quase sempre consigo o que eu quero. A não ser quando eu faço muita besteira, como foi o nosso caso”, lamenta. Alice dá um beijo no rosto do executivo e responde: “Ninguém é perfeito. E tudo passa”. Será que os dois ainda têm alguma chance de reatar?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela Babilônia – 24/08 a 29/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo