Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Babilônia – Capítulo 136, quinta-feira (20/08)

Resumo da novela Babilônia – Capítulo 136, quinta-feira (20/08)

Vai ao ar hoje (20/08), na Globo, o capítulo 136 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento, e Vera estranha sua tensão.

Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV. Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato a Beatriz.

Evandro investe e corre atrás de Alice




Antes tarde do que nunca! Evandro (Cássio Gabus Mendes) finalmente percebeu a besteira que fez ao terminar com Alice (Sophie Charlotte) e resolve recuperar o tempo perdido – ainda mais agora que Murilo (Bruno Gagliasso) não pode mais atrapalhar. O empresário aparece no apartamento da ex com livros de presente e a gata fica toda feliz.

Evandro não perde tempo e dá aquela investida. “Quase sempre consigo o que eu quero. A não ser quando eu faço muita besteira, como foi o nosso caso”, lamenta. Alice dá um beijo no rosto do executivo e responde: “Ninguém é perfeito. E tudo passa”. Será que os dois ainda têm alguma chance de reatar?

Leia também:




* Resumo da novela Babilônia – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela Babilônia – 24/08 a 29/08




Confira também

Resumo da novela Malhação – 02/12 a 06/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amor (de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *