Resumo da novela Babilônia – Capítulo 138, sábado (22/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/08), na Globo, o capítulo 138 da novela Babilônia. No capítulo deste sábado, Beatriz liga para Otávio. Ivan consola Sérgio. Fred decide deixar o Brasil. Rafael se irrita com as mensagens nas redes sociais. Aderbal e Consuelo comemoram a repercussão positiva de sua imagem.


Regina entrega a Vera o celular de Murilo. Fred pede perdão a Sérgio e Ivan. Beatriz se separa de Diogo. Evandro homenageia Carlos Alberto. Guimarães avisa a Maria José que Laís irá se recuperar. Otávio intimida Beatriz. Norberto comunica a Clóvis que irá se mudar. Fred revela a Rafael que ajudou Guto e Aderbal. Sérgio e Ivan decidem ficar juntos. Laís sai do hospital e defende Rafael diante dos repórteres. Gabi e Tadeu se casam. Vera conclui o inquérito sobre a morte de Murilo. Laís decide sair de casa. Inês ameaça Beatriz.

Beatriz é obrigada a abandonar Diogo

A vida de Beatriz (Gloria Pires) virou de cabeça para baixo. Para não ser presa pelo assassinato de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), a ricaça aceita voltar para Otávio (Herson Capri) e precisa deixar Diogo (Thiago Martins).

Ela garante ao amado que eles ainda vão continuar se encontrando, mas o atleta se revolta e a acusa de ser amante de Otávio. Beatriz não aguenta e desabafa: “Eu não consigo mais mentir. É isso. Ele tirou tudo que eu tinha. O jeito que eu tenho de recuperar parte do meu dinheiro é aceitar a chantagem.”

Antes de partir, Beatriz garante que dará a volta por cima e os dois ainda viajarão juntos para Paris. Será?

Não perca os últimos capítulos da novela Babilônia!

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela Babilônia – 24/08 a 29/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo