Resumo da novela Babilônia – Capítulo 140, terça-feira (25/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/08), na Globo, o capítulo 140 da novela Babilônia. No capítulo desta terça-feira, Aderbal e Consuelo se recuperam e pensam em tirar proveito do acidente. A polícia acusa Guto de burlar a segurança para conduzir o helicóptero da empresa.

Vinícius se surpreende com os documentos que mostram as propinas recebidas por Aderbal. Beatriz e Osvaldo armam contra Otávio. Paula e Bento cuidam de Manuela. Inês flagra Beatriz com Osvaldo. Luís Fernando denuncia as falcatruas de Aderbal em seu blog, e Laís consola Maria José. Helô apoia Guto. Osvaldo ameaça Inês. Maria José expulsa Aderbal de casa. Luís Fernando tenta se reaproximar de Karen. Norberto pede Valeska em casamento. Inês descobre a relação entre Beatriz e Diogo. Bento se declara para Paula. Inês acusa Diogo de ter tirado a vida de Murilo.

Maria José expulsa Aderbal de casa

Se há uma coisa que Aderbal (Marcos Palmeira) jamais imaginou que poderia acontecer, seria presenciar um ataque de fúria de Maria José (Laila Garin). E não é que este dia finalmente chegou! Decepcionada com todas as armações do marido, ela toma uma decisão e o expulsa de casa!

O prefeito bem que tenta se safar, mas Maria José não tem mais paciência: “Vai embora! E fique sabendo que eu já escolhi a advogada que vai tratar do meu divórcio!”. Ela promete mais: “Eu é que vou arrancar tudo o que ele tem na Justiça! E depois vou vender esse apartamento”.

Uau, finalmente a ficha caiu para Maria José!

Alice e Evandro brindam noivado na cara de Beatriz

Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) estavam bem felizes comemorando o noivado com Inês (Adriana Esteves) e Celina (Débora Duarte). A alegria é estragada pela presença de Beatriz (Gloria Pires), que aparece no restaurante com Otávio (Herson Capri). “Essa vaca, pra variar, estragou tudo!”, diz Inês, furiosa.

Mesmo abalado com a presença da arquiteta, Evandro não desiste de comemorar. “Hoje a noite é do nosso noivado”. Tia Celina ergue a taça para brindar aos pombinhos: “À felicidade de vocês!”. De longe, Beatriz observa tudo furiosa…

Será que ela ainda planeja algo contra o casal?

Beatriz mata Otávio com a ajuda de Osvaldo

Beatriz (Gloria Pires) foi obrigada a ficar com Otávio (Herson Catri) para não ir para a cadeia, mas ela não se conforma e decide acabar com a vida do executivo. Para não deixar rastros, nem suspeitas, a arquiteta arma um assalto quando os dois estão voltando de carro para casa. E ela terá um novo parceiro neste crime: Osvaldo (Werner Schünemann), que ajuda a orquestrar tudo.

Luís divulga na rede todos os podres de Aderbal

Chegou a hora da vingança de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O jornalista decide divulgar na internet todas as provas de corrupção que tem contra Aderbal (Marcos Palmeira). Não é preciso nem dizer que a notícia cai como uma bomba!

Vinícius (Thiago Fragoso) fica furioso e diz que a atitude de Luís vai acabar ajudando o prefeito e a Souza Rangel: “Você tá ajudando os políticos e a Souza Rangel, por sua causa eles agora já sabem o que a polícia tem, podem destruir provas!”. A informação também chega rapidamente a Beatriz (Gloria Pires), através de Evandro (Cássio Gabus Mendes). “As obras faraônicas da Souza Rangel na sua administração já explodiram”, diz ele.

Será que a casa vai cair para Beatriz e Aderbal?

Não perca os últimos capítulos da novela Babilônia!

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 24/08 a 29/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo