Resumo da novela Babilônia – Capítulo 28, quinta-feira (16/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/04), na Globo, o capítulo 28 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Rafael se surpreende com um discurso de Laís. Evandro desconfia da armação de Inês e acha graça. Vinícius pensa em contar para Regina que Cris o procurou.

Consuelo entrevista uma candidata à governanta. Paula leva Ivan para conhecer o novo apartamento. Evandro liga para Alice. Laís conta para Maria José que se encontrou com Rafael. Regina encontra o brinco de Cris no quarto de Vinícius. Estela se preocupa com o relacionamento de Teresa e Lauro. Rafael decide contar para Laís sobre sua família.

Regina fica com Vinícius. Tadeu tenta disfarçar o incômodo com a mudança de Paula. Norberto e Clóvis descobrem que foram assaltados. Gabi conta para Diogo que conseguiu alugar a antiga casa de Paula. Clóvis pensa em montar um negócio com Luís Fernando para transportar turistas. Evandro convida Carlos Alberto para uma festa em Angra. Beatriz cerca Diogo no clube. Bento derruba a TV de Paula durante a mudança.

Evandro não resiste a perfume de Inês: ‘Esse cheiro me traz lembranças boas’

Inês (Adriana Esteves) jogou isca e parece que Evandro (Cassio Gabus Mendes) pegou. O empresário fica surpreso ao sentir o perfume de sua finada esposa na advogada. “Coincidência… Talvez nem tanto. É um perfume clássico”, diz ela, no maior fingimento.

Comovido com as lembranças do seu primeiro casamento, Evandro se desarma e os dois engatam uma conversa bem pessoal. “Você não faz ideia de como esse cheiro me traz lembranças boas”, diz o empresário.

Será que Inês vai conseguir conquistar Evandro?

Beatriz assusta Diogo ao jogar o carro em cima dele

Diogo (Thiago Martins) se meteu em uma grande roubada! O atleta leva um susto ao quase ser atropelado por um carro na calçada. Irado, ele grita para o motorista: “Está maluco, ô, panaca?”. Porém, a janela do veículo se abre e ele fica atônito ao ver Beatriz (Gloria Pires). “Desde quando você acha que pode me evitar?”, ela pergunta.

Cris não aceita o namoro de Vinicius e Regina e quer o ex de volta

Parece que Cris (Tainá Muller) está disposta a tudo para reconquistar Vinícius (Thiago Fragoso). Em uma conversa com Olga (Lu Grimaldi), ela abre o seu coração e diz que não aceita o relacionamento do ex com Regina (Camila Pitanga): “Não posso aceitar que ele se envolva com aquela favelada xucra! Um homem que quer ser juiz!”

Cris vai ainda mais longe e garante que quer Vinícius de volta! Será que a agente de turismo vai melar o namoro de Vini e Regina?

Vinícius faz proposta tentadora para Regina

Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) estão cada vez mais apaixonados! O casal está na cama, no maior chamego, até que Vinícius faz uma proposta tentadora: “Daqui você só sai hoje se o prédio pegar fogo!”.

Com o pé atrás por causa da filha, Regina se faz de durona. Porém, a morena não resiste quando o advogado lhe cobre de beijos! Essa noite promete pegar fogo!

Evandro fica encantado com Alice e decide ajudar a garota

Evandro (Cassio Gabus Mendes) está completamente encantado com Alice (Sophie Charlotte) e quer ajudar a jovem. Sabendo das dificuldades da garota em arranjar um emprego, ele marca um encontro com Alice e pede para a garota lhe entregar o currículo. O empresário percebe a desconfiança de Alice e garante que ela não precisa ter medo dele.

Será que Evandro realmente está apaixonado por Alice?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Babilônia – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo