Resumo da novela Babilônia – Capítulo 33, quarta-feira (22/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/04), na Globo, o capítulo 33 da novela Babilônia. No capítulo desta quarta-feira, Teresa entrega um convite de seu casamento para Vinícius. Inês discute com Beatriz. Rafael consegue conversar com Laís.


Regina fica irritada quando Vinícius fala que ajudará com as despesas de Júlia. Diogo mente para Gabi e pensa em Beatriz. Bento pergunta sobre Paula para Regina e fica animado. Estela tenta tranquilizar Teresa para a sua entrevista no programa de TV. Carlos Alberto fica animado depois de ser entrevistado por Clóvis. Estela, Rafael, Wilma e Simone se reúnem para assistir à entrevista de Teresa.

Inês se declara e beija Evandro

Inês (Adriana Esteves) se encontra com Evandro (Cassio Gabus Mendes) e se declara ao marido de Beatriz (Gloria Pires). “Você é tudo o que eu sempre sonhei em um homem! Eu quero ser sua, Evandro”, admite a advogada. O jeito inseguro de Inês deixa o milionário comovido e os dois se beijam.

Será que a invejosa vai conseguir fisgar o marido da “amiga”?

Alice termina com Murilo para ficar com Evandro

Alice (Sophie Charlotte) resolve abrir o jogo com Murilo (Bruno Gagliasso). “Eu tomei uma decisão. Vou ficar com o Evandro”, garante a filha de Inês (Adriana Esteves).

O bonitão reage mal ao saber do desejo da gata e faz um pedido. “Só quero te pedir para não parar de me ver, porque eu não vou conseguir viver sem você”, confessa ele. Mas Alice não hesita e é enfática: “Acabou!”.

Laís conta segredo para Rafael

Laís (Luisa Arraes) confessa para Rafael (Chay Suede) que ainda é virgem. “Você não entendeu. É até o casamento”, reforça.

Angustiada, ela pergunta se o namorado entende a sua vontade. “Na real, mais ou menos. Mas respeito a sua decisão”, responde ele com sinceridade.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 20/04 a 25/04
* Resumo da novela Babilônia – 27/04 a 02/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo