Resumo da novela Babilônia – Capítulo 35, sexta-feira (24/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/04), na Globo, o capítulo 35 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Estela consola Teresa. Murilo se aproxima de Regina e ela fica desconfiada. Beatriz pensa em usar Pedro para humilhar Inês. Inês procura Evandro, que fica contrariado com sua presença.


Norberto pede para Karen ajudá-lo a conseguir um apartamento. Regina fala sobre Murilo para Vinícius. Paula fica encantada com Bento e eles se beijam. Beatriz tenta apoiar Teresa. Beatriz arma para Inês flagrar Alice com Evandro. Murilo vai à barraca de Regina e ela fica incomodada. Inês fica em choque ao ver Alice no apartamento de Evandro.

Evandro expulsa Inês de seu apartamento. Alice vai embora e Evandro fica abalado. Murilo não gosta quando Valdecir o atende no lugar de Regina. Beatriz não consegue falar com Diogo e fica frustrada. Inês discute com Alice e a expulsa de casa. Consuelo vê Guto tentar se aproximar de Laís e fica furiosa. Murilo conversa com Regina.

Teresa agradece o apoio de Rafael e Wilma. Evandro repreende Murilo e confirma que Alice não mentiu para ele. Diogo vê Pedro sair do apartamento de Beatriz e fica irritado. Olga vai à barraca de Regina e ela fica incomodada. Vinícius se oferece para ajudar Inês e ela fica emocionada.

Regina dá fora em Murilo

Murilo (Bruno Gagliasso) não perde tempo e quando vê Regina (Camila Pitanga) vai logo jogando a sua lábia. “Não me conformo com uma mulher bonita desse jeito pegando tão pesado!”, diz.

A morena fica sem jeito e desconfiada da cantada do rapaz, vai logo cortando: “Já ouvi esse papo. Mas beleza não põe mesa!”. Regina deixa o gato falando sozinho e vai cuidar de sua barraca. O que será que Murilo está pretendendo com essa aproximação?

Beatriz planeja nova humilhação contra Inês

Beatriz (Glória Pires) não se cansa de humilhar Inês (Adriana Esteves). Disposta a pregar outra peça na ‘amiga’, a empresária pede ajuda a Pedro (Andre Bankoff). A arquiteta conta o plano para seu aliado e o gato fica empolgado com a armação e logo topa.

“Pode falar, o quê que eu tenho que fazer?”, pergunta ele.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 20/04 a 25/04
* Resumo da novela Babilônia – 27/04 a 02/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo