Resumo da novela Babilônia – Capítulo 61, segunda-feira (25/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/05), na Globo, o capítulo 61 da novela Babilônia. No capítulo desta segunda-feira, Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Diogo vai para o altar esperar Gabi. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança junto com Celina e Alice.

Beatriz assiste a cerimônia escondida. Dora esbarra com Beatriz quando sai pelos fundos da igreja e a chama de assassina. Julia e Carlinhos avisam Regina sobre Beatriz e Dora. Todos os convidados fazem coro de “assassina”. Wolnei filma tudo. Vinícius e Paula pedem calma para todos. Rafael consegue levar Beatriz embora. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Inês comemora sua mudança.

Convidados se divertem na festa de casamento de Diogo e Gabi. Regina pega o buquê de Gabi. Carlos Alberto chega à festa e Diogo conta o que houve com Beatriz. Otávio liga para Beatriz e ele a convida para jantar. Regina dança e Vinícius e Carlos Alberto observam. Clóvis diz para Noberto que vai armar uma festa para conseguir grana para a mudança. Otávio chega ao apartamento de Beatriz. Os dois jantam, Otávio fala de Dubai, da perda de Gilda e se declara para Beatriz.

Os dois se beijam. Norberto e os convidados da festa atravessam as pistas carregando móveis e objetos para o outro apartamento sob o comando de Clóvis. A síndica não os deixa entrar com a mudança à noite. Otávio conversa com Beatriz na Souza Rangel e ela diz que ele será seu braço direito. Beatriz avisa que vai contar para ele tudo sobre Inês. Ela convoca uma reunião e Inês avisa que não vai aceitá-lo ali.

Inês comemora novo apê em endereço luxuoso

Inês (Adriana Esteves) sempre disse com todas as letras que não suporta morar de frente para a favela! Depois de muita reclamação, a advogada finalmente consegue realizar o desejo de morar em um local com vista privilegiada, em plena Avenida Atlântica, em Copacabana. “Tô livre, tia… favela nunca mais!”, ela diz para Celina (Débora Duarte).

Será que Inês pode dar adeus ao antigo apê?

Laís diz a Rafael que quer beijar muito

Laís (Luisa Arraes) está mesmo decidida a levar a sério o namoro com Rafael (Chay Suede). No apartamento do gato, a menina se declara: “Nunca pensei que fosse gostar de alguém que mudasse tanto o meu jeito de pensar, de gostar, que mudasse tanto a minha vida”. “E você também mudou a minha”, ele responde. Não é um casal fofo?

Porém, o celular de Laís interromope o clima e ela fica apavorada ao ver que é a sua mãe. Rafael entende a namorada mas, antes de se despedirem, a estudante diz que quer aproveitar o tempo que resta para beijar muito!

Beatriz ameaça contar a Regina sobre romance com Diogo

Dessa vez, Beatriz (Gloria Pires) está disposta! Disposta a armar a maior confusão! Desesperada com o casamento de Diogo (Thiago Martins), a ricaça se encontra com o atleta em uma sala da igreja e ameaça armar o maior escândalo. Porém, Regina (Camila Pitanga) chega e questiona a presença da madame: “Você soube que reabriram o inquérito e tá com medo, aí tá apelando! Veio aqui pra ameaçar o meu irmão! Ou veio pra matar mais alguém?”.

Diogo implora com o olhar para que Beatriz não revele nada sobre a relação dos dois, mas a vilã ameaça: “Eu vim pra falar muitas coisas!”. E agora? Será que Regina vai descobrir que o irmão é amante da sua maior inimiga?

Otávio desafia Inês: ‘Vai ter que me engolir!’

Acuada, Beatriz (Gloria Pires) precisa de mais um aliado dentro da Souza Rangel. A arquiteta escolhe Otávio (Herson Capri) como seu braço-direito, no lugar de Pedro (André Bankoff). Quem não gosta nada da novidade é Inês (Adriana Esteves), que conhece Otávio desde os tempos em que ele trabalhava com Homero (Tuca Andrada) em Dubai. “Eu não vou aceitar esse homem aqui”, dispara a loira. Entretanto, Otávio não se intimida e retruca: “Vai ter que me engolir, Inês”.

E agora? Será que Otávio vai ser mais um para puxar o tapete de Inês e, consequentemente, de Evandro (Cassio Gabus Mendes)?

Beatriz quase é linchada por multidão

Dora (Virginia Rosa) está radiante por causa do casamento do seu filho, Diogo (Thiago Martins). Mas a alegria da dona de casa é interrompida quando ela avista Beatriz Rangel (Gloria Pires), a suposta assassina do seu marido. Dora fica furiosa e corre para tirar satisfação com a madame: “Por que você matou o meu marido? Por quê?”.

A discussão toma grandes proporções e Regina (Camila Pitanga) corre para defender Dora: “Solta a minha mãe, sua criminosa!”. Beatriz garante que não matou ninguém, mas os nervos se exaltam e a multidão cerca a penetra. “Assassina! Assassina!”, todos gritam.

Será que Beatriz vai ser linchada?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 25/05 a 30/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo