Resumo da novela Babilônia – Capítulo 71, sexta-feira (05/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/06), na Globo, o capítulo 71 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Regina fica perplexa com o que Karen diz e pede para ir à delegacia. Consuelo conversa com Aderbal sobre a matéria do jornal. Consuelo alerta Aderbal sobre o envolvimento dele com Inês.

Beatriz convida Aderbal para ir à Angra e ele aceita. Regina liga para Vinícius e ele afirma que não deu entrada na petição contra Luís Fernando. Vinícius não consegue ir ao encontro de Regina na delegacia por causa de um encontro de trabalho. Joel avisa à sua patroa que está tudo dando certo. Julia foge de casa e vai para a delegacia. Tadeu e Tom vão atrás de Julia. Vera diz a Regina que não pode soltar Luís Fernando enquanto o processo estiver correndo. Luís Fernando escapa e consegue ir à recepão da delegacia para acalmar Julia. Zélia diz a Karen que vai arranjar o dinheiro para soltar Luís Fernando.

Zélia pede dinheiro emprestado a Ivete. Vinícius chega à delegacia e Regina discute com ele. Regina termina com Vinícius. Valeska fala sobre Norberto e Clovis para Cilene. Guto provoca Evandro com a história de Alice. Ramos conta para Alice que está devendo um agiota. Zélia paga a dívida de Luís Fernando e Julia fica feliz. Regina tenta abraçar Julia, mas a garota a evita. Alice fala sobre Ramos para Inês. Evandro visita Alice em casa e Inês aproveita para conversar com ele sobre Beatriz. Vinícius desabafa com Bento. Luís Fernando é solto. Inês diz a Celina que fará algo para ajudar no relacionamento de Evandro e Alice. Alice diz a Evandro que quer entrar em uma faculdade. Inês vai ao encontro de Ramos e pede para conversar com ele. Inês dá dinheiro a Ramos para que ele demita Alice.

Beatriz convida Aderbal para viagem a sós

Beatriz (Gloria Pires) não quer de jeito nenhum deixar Aberbal Pimenta (Marcos Palmeira) escapar. Interessada nos contratos que podem render para a Souza Rangel, ela convida o prefeito de Jatobá para uma conversa mais íntima em sua casa de Angra dos Reis. Incentivada por Otávio (Herson Capri), a empresária liga para Aderbal e ataca: “Nós precisamos conversar, meu caro. Fora do Rio, só nós dois, concentrados no que interessa”.

Animado com o encontro, o político confessa para a mãe: “Essa mulher é tinhosa. Agora que eu dei o xeque-mate, vai fazer do nosso encontro uma noite inesquecível”. O que será que Beatriz vai armar nessa viagem?

Sumiço misterioso choca Vinícius

A relação de Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) mais uma vez é posta à prova. A comerciante culpa o namorado pela prisão de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). Ela acredita que a petição que assinou tenha sido encaminhada para o Fórum pelo advogado. Afoita, ela telefona para Vini e joga a responsabilidade nele: “O Luís Fernando foi preso! Por causa do papel que eu assinei e pedi pra você não entregar!”

Vinicius nega, acreditando que o documento ainda esteja no seu escritório. Mas o advogado se surpreende por não encontrar a petição na sua gaveta. Ele, então, reage e tenta explicar: “Vou provar pra você que não fui eu! Se ele foi preso, foi por outro motivo”.

E agora, como será que o casal vai resolver essa situação?

Inês difama Alice e paga para ela ser demitida

Para unir ainda mais Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cassio Gabus Mendes), Inês é capaz de tudo – até mesmo sujar a honra da própria filha! Com o objetivo de que a garota seja demita e, desta maneira, se dedique mais aos planos conjugais com o empresário, a advogada procura o chefe de Alice.

Inês mostra a reportagem falsa que saiu sobre a filha. Ramos não acredita no que lê, mas a advogada é direta: “Eu tenho uma proposta pra te fazer”, diz, já mostrando uma alta quantia de dinheiro. “Fica tranquilo. A Alice tem um futuro brilhante pela frente”, finaliza ela.

Regina termina tudo com Vinícius: ‘Nunca mais quero te ver!’

Regina (Camila Pitanga) está tão furiosa que nem sequer deixa Vinícius (Thiago Fragoso) falar. A comerciante já sai acusando o advogado pela prisão de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes): “O que você fez não tem perdão!”

Vini tenta se explicar e argumenta que não enviou a petição para a Justiça. Ele implora para que Regina lhe dê ouvidos, mas ela encerra qualquer chance de se acertarem: “Não vou ouvir nada! Eu não confio mais em você. Nunca mais quero te ver!”

Será que o romance vai mesmo acabar?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 01/06 a 06/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo