Resumo da novela Baila Comigo – 11/02 a 16/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 11 de fevereiro a 16 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 149 – segunda, 11 de fevereiro

Saulo (Reginaldo Faria) e Lúcia (Natália do Vale) chegam no hospital para o parto de Dolores (Arlete Salles). Débora (Beth Goulart) não para de pensar em Caê (Lauro Corona) durante a viagem de cruzeiro. Victor (Tony Ramos) ajuda Joana (Betty Faria) a resolver as burocracias da morte do marido. Nasce o filho de Saulo e Dolores, é um menino.

Quinzinho (Tony Ramos) vai almoçar com Mira (Lídia Brondi) e todos perguntam por Lúcia. Saulo diz a Dolores que está emocionado com o nascimento do filho. Victor fica sabendo que Mira saiu com Quinzinho (Tony Ramos) e fica com ciúmes. Sem que Caê saiba, Quim (Raul Cortez) o ajuda a chegar até Débora. Caê encontra com Débora no navio e os dois se beijam apaixonados.

Capítulo 150 – terça, 12 de fevereiro

Paula (Susana Vieira) visita Dolores (Arlete Salles) e conta que está morando na casa de Martha (Tereza Rachel) com Guilherme (Cláudio Cavalcanti) para cuidar dos negócios dela, já que Quim (Raul Cortez) está falido. Lia (Cristiane Torloni) fica com ciúmes de Saulo (Reginaldo Faria) com o filho. Martha cobra de Victor (Tony Ramos) que ele tenha mais amor por ela.

Martha fala para Victor que deseja se reconciliar com Quim. Quim fala para Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) que ele sabia o tempo inteiro da viagem e que aprova o romance deles. Dolores sai do hospital com Saulo (Reginaldo Farias), o bebê e a filha. Saulo convida Dolores para morar no apartamento com ele até o seu casamento com Lia. O clima fica pesado na casa de Helena (Lilian Lemmertz) durante o jantar em família. Mira (Lídia Brondi) chega na casa de Victor de surpresa. Os dois ficam sem graça, mas logo se beijam.

Capítulo 151 – quarta, 13 de fevereiro

Victor (Tony Ramos) diz a Mira (Lídia Brondi) que o comportamento dela o deixa confuso. Joana (Betty Faria) conta para Lúcia (Natália do Vale) que Victor está pensando em viajar. Helena (Lilian Lemmertz) pede perdão para a família durante o jantar, mas Quinzinho (Tony Ramos) e Plínio (Fernando Torres) permanecem irredutíveis. Lia (Cristiane Torloni) fica irritada com a indiferença dos dois com a mãe e dá uma bronca neles.

Depois da bronca de Lia todos abraçam Helena. Débora (Beth Goulart), Quim (Raul Cortez) e Caê (Lauro Corona) passeiam pela Grécia. Joana (Betty Faria) ensaia para o espetáculo. Quim conta para Débora que Quinzinho e Victor são seus filhos. Débora comemora e conta para Caê emocionada. Victor lê o cartão postal de Caê para a família dele. Lia vai à casa do Saulo (Reginaldo Farias), mas fica chateada quando começam a falar que o bebê tem a cara do pai. Caê propõe a Débora que eles se casem de coração na Grécia. Débora aceita e eles fazem os votos de casamento.

Capítulo 152 – quinta, 14 de fevereiro

Na academia, Todos disputam pelos convites para o espetáculo de dança protagonizado por Joana (Betty Faria). Lúcia (Natália do Vale) promove Zu (Maria Helena Pader) na ausência de Joana e avisa que ela assumirá o cargo de diretora-geral da academia. Martha (Tereza Rachel) sonha em se reconciliar com Quim (Raul Cortez) e se prepara para a volta dele da Europa. Sílvia (Fernanda Montenegro) sofre com a possibilidade de perder Quim. Dolores (Arlete Salles) leva o filho no consultório de Lúcia. Letícia (Beatriz Lyra) sonha em fazer os bolos de casamento para os filhos.

Joana convida Victor (Tony Ramos) para o espetáculo e entrega ingresso extra para ele, Mira (Lídia Brondi) chega e surpreende os dois. Contrariada com o casamento da filha, Helena (Lilian Lemmertz) diz a Lia (Christiane Torloni) que não acredita que Saulo esteja empolgado com o compromisso dos dois e diz que acredita mais no futuro dela como modelo do que como esposa. Quinzinho (Tony Ramos) é irônico e irrita Helena, que acaba confessando que ela e Plínio (Fernando Torres) se beneficiaram da separação dos gêmeos, pois receberam dinheiro de Quim para manter o segredo.

Capítulo 153 – sexta, 15 de fevereiro

Otto (Milton Gonçalves) compra o jornal com reportagem de Mira (Lídia Brondi). Letícia (Beatriz Lyra) comemora com a filha a publicação da reportagem. Martha (Tereza Rachel) e Sílvia (Fernanda Montenegro) ficam ansiosas em saber para onde Quim (Raul Cortez) irá quando voltar de viagem. Lia (Christiane Torloni) aconselha Helena (Lilian Lemmertz) a procurar um advogado, para garantir seus direitos como mãe dos filhos de Quim. Soninha (Chris Couto) pergunta sobre Victor (Tony Ramos) para Mira, que fica furiosa e parte para cima dela. Caê (Lauro Corona), Quim e Débora (Beth Goulart) chegam ao Rio. Lúcia (Natália do Vale) visita Sílvia e percebe que a mãe decidiu ficar com Quim.

Lúcia avisa que ela pode rasgar a cópia do testamento do pai de Martha e passar os bens de Caio (Carlos Zara) para o nome de dele. Helena pede ajuda de Plínio (Fernando Torres) para convencer Quinzinho (Tony Ramos) a buscar por seus direitos como herdeiro, mas ele se recusa. Mira e Victor se reencontram e se beijam. Sílvia chora ao reencontrar Quim. Martha sofre por Quim não ter voltado para casa. Quim diz a Sílvia que quer morar com ela, mantendo as condições de antes. Sílvia propõe entregar o papel que o incrimina e deixar a fortuna para Lúcia, mas Quim exige que o papel seja rasgado e os bens de Caio permanecerem no nome dela. Sílvia questiona os direitos de Plínio, mas Quim fica furioso e não aceita entregar tudo ao médico. Após ofender Lúcia e acusa Sílvia de traição, Quim termina tudo e vai embora.

Capítulo 154 – sábado, 16 de fevereiro

Lúcia (Natália do Vale) desabafa com Laurinha (Alcione Mazzeo) sobre ausência de Quinzinho (Tony Ramos) nos momentos mais difíceis de sua vida. Débora (Beth Goulart) percebe a tristeza da mãe e diz que Quim (Raul Cortez) falou dela com carinho durante a viagem. Lia (Christiane Torloni) fica indignada com a indiferença de Saulo (Reginaldo Faria) com ela e com a atenção que ele dá a Dolores (Arlete Salles). Sílvia (Fernanda Montenegro) procura Lúcia e avisa à filha que vai viajar sozinha para a Europa, porque prefere o amor dela ao de Quim.

Sílvia desabafa e Lúcia chora. As duas se despedem emocionadas. Silvia escreve carta para Quim e assina, com Lúcia, os papéis da transferência dos bens de Caio (Carlos Zara). Quim procura Martha e ela não disfarça a empolgação ao vê-lo. Quim avisa que precisa conversar com ela sobre Victor (Tony Ramos). No camarim, Joana (Betty Faria) se prepara para o espetáculo de dança e Victor a visita. Quim volta ao apartamento de Sílvia, mas Margô (Marga Abi-Ramia) avisa que ela viajou por tempo indeterminado. Aflito, Quim segue para o aeroporto, tentando encontrar Sílvia antes do embarque.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo