Resumo da novela Beijo do Vampiro – 01/08 a 06/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 01 de agosto a 06 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 133 – segunda-feira, 01 de Agosto: Bóris tenta transformar Zeca em uma estátua, mas não consegue. Zeca coloca o verdadeiro anel de Drácula e desaparece com Rodrigo. Armando sofre por causa de Marta. Zeca entrega o anel para Rodrigo e pede para o arquiteto não revelar à Lívia que ele é um menino-vampiro. Ezequiel avisa que a guerra está apenas começando. Rodrigo mente para Lívia ao dizer que não se lembra de nada do que aconteceu. Bóris nega que ainda esteja interessado em Lívia, mas Marta exige se casar logo.

Victor implora e Lara reverte o feitiço que diminuiu o tamanho do Bad Boy. Ezequiel pede a Ciça que nunca retire o crucifixo, manda um para Roger e sugere que eles se casem logo. Augusto acha que Rodrigo ainda tem alguma relação com Pivomar. Matilde tem uma crise de ciúmes, que acaba irritando o promotor. O Monstro do Espelho casa Bóris e Marta. Lara é obrigada a entregar o colar que pertenceu à Elizabeth Bathory. Rodrigo está na praia, conversando com Zeca, mas desaparece repentinamente. O arquiteto aparece na mansão e encara Bóris.

Capítulo 134 – terça-feira, 02 de Agosto: Rodrigo usa o anel do poder e manda Bóris para o inferno. Zeca sorri aliviado quando Rodrigo retorna ileso. Bóris promete vingança, para deleite de Marta. Lara conta para Victor que não entregou o colar verdadeiro para Marta. Roger e Ciça combinam detalhes do casamento. Guilherme e Tetê se olham apaixonados. Lucinha chora quando Armando garante que não vai deixar o filho estragar a vida com uma caipira. Carlos promete arrumar um novo emprego para o pai.

Augusto conta para Lívia que está suspeitando de Rodrigo. Ezequiel revela para Rodrigo que é um Guardião do Bem e pede ao arquiteto muito cuidado com o poder do anel. Lívia insiste que Rodrigo é apenas uma vítima do mal que se apoderou de Maramores. Bóris observa Lívia pelo espelho. Armando pede desculpas à Lucinha. Lívia procura Padre Inácio. Bóris avisa a Rodrigo que os dois precisam conversar sobre Pandorinha, que pode ser filha de um dos dois.

Capítulo 135 – quarta-feira, 03 de Agosto: Bóris lembra a Rodrigo que ele também namorou Mina, e que ninguém sabe ao certo quem o pai da vampirinha. O vampiro garante ao arquiteto que precisa do anel para descobrir o paradeiro de Pandora. Rodrigo manda Bóris para o inferno, mais uma vez. Lívia conversa com Padre Inácio, que se mostra meio descrente com a história. Ela pede que ele ao menos benza a pensão. Lucinha vibra com a carta de Baratão, que a pede em casamento. Matilde acha que os dois são muito jovens.

Zoroastra consulta o futuro de Rodrigo e uma nuvem negra invade o seu quarto. Telma fica enciumada quando vê uma foto de Antunes e Mirtes, no dia de seu casamento. Antunes explode, Telma chora, mas os dois acabam se reconciliando. Marta ordena que Amélie seja a sua criada e manda queimar as roupas de Mina. Bóris convoca Rodrigo e Zeca para uma reunião de emergência. Lívia insiste para Zoroastra contar o que viu na bola de cristal. Bóris pede para usar o anel mais uma vez, para que eles entrem em contato com Pandorinha. A vampirinha aparece e cumprimenta seus dois possíveis pais.

Capítulo 136 – quinta-feira, 04 de Agosto: Pandorinha se recusa a dizer onde está. Zeca e Rodrigo desaparecem sem deixar o anel com Bóris. Zoroastra diz à filha que não consultou sua bola de cristal. Lívia experimenta o anel do poder. Zeca mente que comprou a peça em um camelô. Armando não dá o telefone do filho para Roger, nem para Matilde. Marta se interessa pelo anel de Drácula e por Rodrigo. Carlos impede que Victor assedie Ciça. Bia não se lembra de Amélie, que insiste que as duas brincaram juntas na mansão de Bóris.

Victor se prepara para atacar Carlos, mas Godzilla o enfrenta. O segurança de Bóris também faz com que o filho esqueça o que viu. Augusto não aceita a oferta de Lívia, que deseja que o padre abençoe sua casa. Lívia se irrita quando Augusto pede a Matilde para dormir em sua casa. Rodrigo percebe o clima. Matilde encontra Guilherme caído. Bóris afirma que Zeca precisa impedir que a pensão seja abençoada, senão algo muito ruim vai acontecer em Maramores.

Capítulo 137 – sexta-feira, 05 de Agosto: Bóris afirma que, se a pensão for abençoada, Zeca e Bartô jamais poderão entrar lá novamente. Guilherme chora porque tentou andar e não conseguiu. Ezequiel avisa a Zoroastra que eles precisam impedir a bênção. Matilde consola Augusto. Marta quer um quadro seu no lugar onde estava o de Mina, e encomenda uma pintura para Victor. Lara deixa escapar que a parede da mansão também já recebeu um retrato de Cecília, reencarnação de Lívia e amada imortal de Bóris. Rodrigo parte para o Rio. Amélie termina o namoro com Bartô.

Zoroastra tenta arranjar desculpas para adiar a bênção, mas não consegue convencer a filha. Van Pretta tenta seduzir Roger, mas ele a rejeita. Marta se descontrola ao ver o retrato de Cecília e jura que Lívia não vai atrapalhar sua vida novamente. Matilde insiste com Lucinha para não acreditar tanto nas palavras de Andrézinho. Marta posa para Victor e Lara fica enciumada. Matilde vibra ao conseguir o telefone do filho. Augusto quer levar Guilherme para fazer exames no Rio, mas o menino se recusa. Enquanto Lívia dorme, Ezequiel surge em seu quarto, vestido como um guerreiro.

Capítulo 138 – sábado, 06 de Agosto: Ezequiel ordena que Lívia vá para o Rio com Zeca, até o perigo passar. Lívia acorda assustada e chama o filho para viajar imediatamente. Augusto pede a ajuda de Bia para cercar Guilherme com muito amor. Bia se despede de Zeca, chorando. Galileu manda que Bartô vá para a casa de Armando. Padre Inácio benze a pensão. Galileu pressente que algo muito ruim está para acontecer. Roger promete a Augusto que vai dar uma força para Guilherme.

Bia e Gui dividem as suas tristezas e se abraçam, solidários. Bóris dorme profundamente, e Godzilla e Marta tem de reunir suas energias para acordá-lo. O vampiro se levanta certo de que tudo foi uma armação de Ezequiel. Zoroastra e Galileu sofrem com a situação, e o Guardião tenta consolá-los. Roger diz a Guilherme que ele vai voltar a andar, e que até sonhou que ele se tornava um campeão de surf. Matilde chora ao falar com o filho. Bóris derruba Ezequiel e o acusa de ter mandado Lívia e Zeca para longe.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo