Resumo da novela Beijo do Vampiro – 20/06 a 25/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 20 a 25 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – segunda-feira, 20 de Junho: Bóris fica furioso ao descobrir que Armando é vampiro. Zoroastra pede a Augusto que tenha paciência com Lívia. Victor e Lara são amarrados mais uma vez, e Bartô treme de medo. Bóris acaba se sentindo à vontade com seu novo assecla, Armando. Renato e Zeca encontram Rodrigo jogado na areia da praia. Ele acorda sem entender como chegou lá. Bóris tira a liderança de Victor e os poderes de Lara. Lívia, completamente aérea, recebe Rodrigo.

Bóris desfaz a hipnose e Lívia volta ao normal. O Vampiro nomeia Godzilla seu paladino e dá-lhe o título de Sir. Rodrigo acredita estar sofrendo de uma grave doença mental, termina tudo com Lívia e vai embora de Maramores. O Monstro avisa a todos que Bóris é o mais cotado para ser o novo Senhor Supremo dos Vampiros. Galileu conta para Zeca que matou Drácula, e Bartô diz que Victor já sabe a verdade. Zoroastra reza pela volta de Ezequiel. Augusto rasga as fotos de Lívia. Bóris se transforma em um violento cachorro, e Zeca avisa que vai ter que passar por cima dele. Rodrigo quase atropela Ezequiel, que pede uma carona de volta para Maramores.

Capítulo 98 – terça-feira, 21 de Junho: Ezequiel convence Rodrigo a voltar para Maramores. Zeca enfrenta Bóris. Nadir revela a Lívia que ela teve um comportamento estranho nos últimos dias e acabou magoando Augusto. Zeca pergunta ao pai se ele pretende apenas roubar o seu poder, e Bóris confessa que o ama de verdade. Zeca fica feliz com a volta de Ezequiel. Lívia pede a Rodrigo que nunca mais a deixe. Matilde vê uma foto rasgada de Augusto com Lívia e guarda o pedaço que tem o rosto dele. Marta se irrita com Baratão. Matilde avisa a Zoroastra que não quer deixar de amar Augusto.

Lívia garante a Rodrigo que eles vão vencer a doença misteriosa do arquiteto. Bóris fica furioso ao ver que Ezequiel voltou à cidade. Zoroastra obriga Galileu a tomar uma poção que o faz apaixonar-se por ela novamente. Bóris avisa a Van Pretta que pagará o quanto ela quiser para que ela destrua Ezequiel. Marta manda chamar Matilde para perguntar como vão as crianças. Lívia procura Augusto, mas ele pede que ela suma de sua vida para sempre.

Capítulo 99 – quarta-feira, 22 de Junho: Lívia vai embora da casa de Augusto, muito magoada. Marta tenta “envenenar” Matilde contra Augusto, mas ela não cai no jogo. Van Pretta afirma que é impossível derrotar um Guardião, mas Bóris propõe este desafio para a Doutora. Lívia pergunta a Rodrigo se ele não quer ir embora de Maramores com ela e sua família. Zoroastra aconselha Lívia a ficar calma antes de tomar qualquer decisão. Zeca avisa a Lívia que não vai voltar para o Rio e pede a ajuda de Bóris para impedir que sua mãe se mude.

Telma arma a maior confusão ao ver Antunes conversando com Mirtes, mas Carmem lhe dá uma bronca. Logo depois, o professor convence Telma a perdoá-lo. Roger pede Ciça em casamento, mas ela avisa que só aceita se ele começar a trabalhar. Lívia conversa com Ezequiel e admite rever sua decisão. Matilde tenta impedir Marta de entrar na casa de Augusto, mas ela ameaça revelar toda a verdade para Baratão. Rodrigo pergunta a Augusto o que aconteceu entre ele e Lívia.

Capítulo 100 – quinta-feira, 23 de Junho: Rodrigo avisa Augusto que Lívia está pensando em deixar a cidade por causa dele. Matilde impede Marta de entrar na casa de Augusto e diz que prefere arriscar o seu segredo a se submeter a uma chantagem. Zoroastra diz a Matilde para contar toda a verdade a Baratão, antes que Marta o faça. Zeca garante a Lívia que vai com ela para onde ela quiser, deixando-a emocionada. Marta vê Armando transformado em vampiro e desmaia. Armando está prestes a morder Marta, mas Godzilla aparece avisando que Bóris quer conversar com ele. Lívia e Rodrigo decidem permanecer em Maramores.

Matilde conta toda a verdade para Baratão, que fica com ódio dela e do pai. Bóris ordena que Armando não tente morder mais ninguém e avisa que é ele quem vai vampirizar Marta. Rodrigo pede Lívia em casamento e ela aceita, mas prefere manter segredo. Marta acorda achando que teve um pesadelo. Ezequiel avisa a Bóris que não vai mais permitir que ele atrapalhe o amor de Lívia e Rodrigo. Lívia diz a Rodrigo que tem medo de perdê-lo.

Capítulo 101 – sexta-feira, 24 de Junho: Rodrigo consola Lívia. Ezequiel enfrenta Bóris, mas o esforço é demais e a ferida que Victor lhe fez volta a sangrar. Augusto promete a Matilde que vai conversar com Baratão. Van Pretta revela a Mina que Bóris lhe pediu para destruir Ezequiel. Bartô dá o anel de Drácula para Amélie, mas lhe aconselha a não mostrá-lo aos outros vampiros.

Galileu descobre que o anel sumiu. Baratão diz a Armando que já sabe de toda a verdade, e avisa que está furioso com ele. Armando fica com raiva de Marta ao saber que foi por culpa dela que Matilde contou tudo ao filho. Bóris pergunta a Galileu quem poderia ter matado Drácula. Armando avisa a Marta que ela tem dois dias para sair de sua casa. Bartô confessa a Galileu que roubou o anel, e Amélie se dá conta de que seu namorado será morto se descobrirem que o anel é mesmo de Drácula. Armando encontra Matilde e ameaça agredi-la. Zeca diz a Lívia que nunca vai desistir de Bia.

Capítulo 102 – sábado, 25 de Junho: Lívia garante a Zeca que não vai impedi-lo de ver Bia, mas avisa que não quer mais encontrar Augusto. Roger e Carlos impedem Armando de avançar em Matilde, que grita para todos que é mãe de Baratão. Lucinha vai embora de Maramores com Baratão. Marta sente uma tontura e desmaia nos braços de Isaura. Zoroastra garante a Lívia que ela ainda tem um futuro com Augusto, mas ela avisa que ama Rodrigo. Amélie ouve Bóris afirmando que vai transformar Lívia numa vampira e revela tudo a Mina, que jura impedir que isso aconteça.

Matilde se desespera ao saber que Baratão sumiu. Amélie devolve o anel para Bartô. Zoroastra descobre em sua bola de cristal que Rodrigo e Lívia vão se casar e anuncia a novidade para todos. Guilherme comenta com Augusto que ele podia se casar com Matilde. Ezequiel desmaia por causa de seu ferimento. Bóris manda Victor neutralizar Zeca enquanto ele ataca Ezequiel. Zoroastra decide fazer uma magia para salvar o Guardião. Bóris se prepara para morder Lívia. Marta aparece na casa de Augusto.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo