Resumo da novela Beijo do Vampiro – 27/06 a 02/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 27 de junho a 02 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 103 – segunda-feira, 27 de Junho: Augusto fica chocado ao saber que Lívia vai se casar, e Nadir o aconselha a esquecê-la de uma vez. Armando avisa à Marta que ela pode continuar em sua casa. Roger convence Baratão a voltar para Maramores com Lucinha. Bóris fica furioso ao perder a eleição para Vampiro Supremo. Augusto pede desculpas à Lívia e devolve o dinheiro da dívida como presente de casamento. Rodrigo convence a noiva a aceitar o dinheiro. Marta garante à Bia que Matilde é perigosa, mas não consegue convencê-la.

Augusto convida Baratão para morar em sua casa. Um novo padre chega em Maramores. Antunes escorrega em uma poça de óleo no posto de Telma e quebra a perna. Lívia e Rodrigo se casam na igreja da cidade. Mina garante a Amélie que Bóris não vai desistir de Lívia. Victor explica para Lara que todos os vampiros desaparecem na noite de Natal. Matilde e Augusto se beijam. Rodrigo e Lívia se preparam para sua noite de núpcias, mas Juninho bate na porta do quarto.

Capítulo 104 – terça-feira, 28 de Junho: Juninho estraga a primeira noite do casal, e Rodrigo fica irritado. Augusto diz a Matilde que tem medo de magoá-la, mas ela garante que ele não precisa se preocupar com isso. Rodrigo e Lívia finalmente conseguem sua noite de núpcias. A família toda decora a pensão para o Natal. Galileu e Bartô ficam tristes, pois sabem que vão passar o Natal separados. Ezequiel avisa a Zeca que ele também desaparecerá no Natal. Bia fica chateada porque Augusto não quer convidar Marta para a ceia. Armando fica decepcionado ao saber que não poderá passar o Natal com seu filho.

Baratão dá presentes e uma ceia para Lucinha levar para sua casa. Marta se dá conta de que irá passar o Natal sozinha. Zeca mente para Bia e Lívia, afirmando para uma que estará com a outra no Natal. Ezequiel reza para que Zeca não seja desintegrado como os outros Vampiros. Galileu aparece vestido de Papai Noel, deixando Juninho fascinado. Os Vampiros se preparam para a desintegração coletiva; Bartô e Zeca ficam cheios de medo.

Capítulo 105 – quarta-feira, 29 de Junho: Todos desaparecem, menos Zeca. Ezequiel avisa ao menino que esse pode ser o primeiro sinal de que ele conseguirá se livrar da sua condição de vampiro. Lívia fica radiante ao ver o filho. Baratão visita Lucinha. Rodrigo se incomoda com a atenção que os filhos de Lívia exigem. Roger pede a mão de Ciça a Telma, que concorda com o casamento. Marta aparece chorando na casa de Augusto e Bia implora ao pai que a deixe ficar.

Matilde afirma para Zoroastra que está muito feliz com Augusto, mas não espera que ele se apaixone por ela. Marta revela a Bia que está esperando um filho de Augusto, deixando-a arrasada e triste com o pai. Augusto fica furioso e expulsa Marta de sua casa. Zeca garante a Rodrigo e Lívia que vai tomar conta dos irmãos para que eles possam namorar em paz. Augusto mostra a Bia a carta de Laura, explicando por que não quer Marta por perto. Os Vampiros todos reaparecem, e Bartô surge no quarto de Zoroastra.

Capítulo 106 – quinta-feira, 30 de Junho: Bartô explica que passou o Natal no inferno. Bóris fica furioso por Zeca não ter se desintegrado e garante a Mina que vai destruir Ezequiel. Renato não consegue passar de ano. Lívia entrega uma medalha a Zeca e Bia por terem sido os melhores alunos da escola, e uma a Renato pelo esforço e dedicação.

Bia diz a Zeca que descobriu toda a verdade sobre sua tia. Marta revela a Armando que está grávida de Augusto e afirma que ele agora está tendo um caso com Matilde. Zoroastra fica muito emocionada ao descobrir que Renato já sabe que ela é sua avó de verdade. Victor fica furioso ao saber que Roger vai se casar com Ciça. Bia vê Marta e sai correndo para não falar com ela. Lara sente ciúmes de Victor com Ciça. Bóris decide morder Marta. Ezequiel explica para Zeca que ele terá que continuar frequentando a casa de Bóris. Van Pretta avisa a Mina que Pandora pode nascer a qualquer momento.

Capítulo 107 – sexta-feira, 01 de Julho: Bóris desiste de morder Marta ao perceber que ela está grávida. Renato fica espantado ao ver Zeca deixar um clone em sua cama. Juninho percebe que Zeca está imóvel e fica assustado, mas Renato o acalma. Baratão vê Matilde saindo do quarto de Augusto. Zeca comenta com Lívia e Zoroastra que Marta está grávida de Augusto, e elas ficam espantadas com a novidade. Lívia sente ciúmes ao descobrir que Augusto e Matilde estão juntos. Baratão garante à mãe que não se importa por ela estar com Augusto. Victor começa a importunar Ciça, mas Antunes se intromete e lhe mostra um crucifixo. Victor conclui que Pandora pode ser filha de Rodrigo. Antunes garante a Zoroastra e Galileu que Victor é um Vampiro, deixando-os preocupados. Augusto revela a Matilde que Marta está esperando um filho dele. Pivomar visita Marta e avisa que já sabe que ela não é mais cega. Lívia brinca com Augusto, chamando-o de Don Juan.

Capítulo 108 – sábado, 02 de Julho: Augusto percebe que Lívia está com ciúmes dele. Pivomar diz à Marta que também sabe que ela está grávida, e afirma que foi Armando quem lhe contou. Armando fica decepcionado ao perceber que Baratão não se importa com o namoro de Matilde. Antunes revela a Roger que Victor é um Vampiro, mas ele acha que o professor está maluco. Carlos garante a Godzilla que um dia Nadir o perdoará. Matilde revela a Zoroastra que está completamente apaixonada por Augusto e teme que Marta se coloque entre eles. Roger vai até a casa de Victor tomar satisfações com o Bad Boy. Lara o hipnotiza e tenta mordê-lo, mas Victor a impede. Bartô leva Galileu até a mansão de Bóris para que ele visite Pandora. Galileu ouve a menina falando na barriga da mãe e desmaia de espanto. Mina começa a sentir contrações, e berra de dor. Matilde pede para conversar com Marta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo