Resumo da novela Bicho do Mato – 05/02 a 09/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 05 de fevereiro a 09 de fevereiro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 05/02/2018 – Capítulo 116

Vanda, Túlio e Nicolau afirmam para Tavinho que são os pais verdadeiros de Betinha.

Tavinho fala para Betinha que vai anular o casamento. Ramalho explica que Tavinho não pode desfazer o casamento, senão Betinha entrega fitas com provas contra ele para a Polícia.

Tavinho diz que vai ficar quieto, mas não vai mais ter nada com Betinha e ainda promete se vingar dela. Nicolau conta para seus pais que Betinha gravou uma fita com provas contra Ramalho.

Terça-Feira, 06/02/2018 – Capítulo 117

Túlio, Vanda e Jurema mal acreditam que Betinha esteja chantageando um bandido.

Betinha fala para seus pais que não quer mais saber deles. Silvia seduz Tavinho e fala que vai fazê-lo esquecer de toda a confusão que aconteceu.

Betinha chega no quarto e Tavinho a expulsa, dizendo que ele não vai terminar o casamento, mas também não vai fazer mais nada com ela. Francisca vai levar comida para Mariano.

Ele diz que gosta dela, aproxima-se e os dois se beijam. Ruth e Pedro observam de longe.

Eles decidem ir para a delegacia e contar onde está Mariano.

Quarta-Feira, 07/02/2018 – Capítulo 118

Ruth e Pedro conversam sobre Mariano. Mariano canta para Francisca e declara o amor que sente por ela. Cecília diz para Mesquita que será preciso realizar uma tomografia computadorizada em Jaci.

Ramalho diz para Silvia que não pode tirar Betinha de casa, pois ela pode incriminá-lo. Ao telefone, Ruth diz para Emílio que Juba está voltando para o Rio de Janeiro.

Emílio fica revoltado com a notícia. No hospital, Cecília, emocionada, diz que Jaci desenvolveu um tumor no cérebro e que ela precisa ser operada imediatamente.

Geraldo diz para Francisca que está desconfiando que ela esteja se encontrando com Mariano. Na fazenda, Teleco se aproxima de Mariano e diz que ele está preso.

Quinta-Feira, 08/02/2018 – Capítulo 119

Mariano consegue escapar, pega um cavalo e foge. Tavinho diz para Rafa, Juliana, Márcia e Carlos que Betinha vai pagar caro pelo vexame. Ramalho informa Hilton que Juba está chegando ao Rio de Janeiro e que ele terá que agir rápido contra Juba.

Cecília fala para Yara que vai fazer de tudo para tratar do tumor no cérebro de Jaci e diz que ela será operada. Mariano chega à aldeia dos Guaporás e pede ajuda ao pajé.

Ele se esconde em uma das ocas. Tiniá conversa com Teleco e tenta tirar a atenção dele.

Mariano aproveita para fugir.

Sexta-Feira, 09/02/2018 – Capítulo 120

Mariano diz para Teleco que não matou sua esposa e explica que Ramalho armou tudo contra ele.

No momento em que seria algemado, Mariano empurra Teleco. A arma cai no chão e os dois lutam para pegá-la.

Mariano consegue escapar, pega um cavalo e foge. Brandão e Zé Diacho se acusam pelo assassinato da esposa de Mariano.

Tavinho diz para Rafa, Juliana, Márcia e Carlos que Betinha vai pagar caro pelo vexame que ela o fez passar. Ramalho informa Hilton que Juba está chegando ao Rio de Janeiro.

Teleco diz que é apaixonado por Tiniá e rouba um beijo dela. Mariano aproveita para fugir.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo