Resumo da novela Bicho do Mato – 11/09 a 15/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 11 de setembro a 15 de setembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11/09/2017 – Capítulo 11

Iru e Yopanã dizem que irão com Juba. Alfredo e Laura dizem para Maurinho que ele deveria estar atrás de Piauí. Ramalho passa rádio para Brandão e diz que Juba saiu à procura de Piauí e que ele tem de achá-lo primeiro.

Tavinho, Rafa, Daniela, Carlos comandam o trote nos calouros, entre eles Betinha. Vanda parte na direção deles de vassoura em punho e começa a dar vassouradas.

Betinha vê Vanda se aproximando e tenta fugir. Lucimara fica toda sensual para cima de Túlio.

Túlio recebe telefonema do cursinho de Nicolau falando que a segunda parcela não foi paga. Vanda, sem perceber que é Tavinho, dá uma vassourada nele.

Tavinho se vira e Vanda vê que ele é filho de Ramalho. Tavinho se apresenta para Betinha.

Bárbara se emociona vendo fotos e lembra dos seus filhos André e Isadora. Hercílio aparece e Bárbara tenta disfarçar as lágrimas.

Ruyzinho deixa escapar que Cecília viajou sem avisar.Silvia lembra, melancolicamente, dos seus tempos de modelo.

Silvia vai pegar uma bebida, mas consegue se conter. Cecília, Léo, Emílio, Alfredo e Alzira estão de volta ao Rio de Janeiro.

Emílio finge outra dor de cabeça e pede uma massagem para Cecília. Juba, Geraldo, Iru, Yopanã e alguns peões conversam com homem que mora na palhoça.

Pescador diz para Juba que viu Piauí perto do rio. Piauí entra na chalana.

Brandão vem chegando. A chalana começa a descer o rio e Piauí fica escondido.

Brandão e os homens correm em direção à beira do rio gritando. Piauí ameaça o condutor para ele não parar o barco.

Brandão e seu homens partem descendo pela margem do Rio. Juba está certo que Piauí está tentando fugir na chalana e tenta impedir com uma corda.

Juba mergulha carregando uma das pontas da corda para a outra margem. Geraldo amarra a outra ponta.

A chalana diminui a velocidade. Juba, Iru, Yopanã entram na chalana e procuram Piauí entre os passageiros.

O condutor diz que um homem pulou na água. Piauí entra na mata.

Juba volta ao ponto onde Piauí pulou no Rio. Brandão encontra a chalana e pergunta onde está Piauí para o condutor.T

úlio pergunta para Nicolau onde está o recibo do pagamento do cursinho. Nicolau e Betinha se entreolham.

Cecília chega em sua moto. Tira o capacete, apressada, e vai entrando, quando ouve um barulho.

Emilio aparece. Betinha diz para Túlio que esqueceu o recibo de Nicolau na loja.

Ramalho diz com cinismo que precisa desabafar com Maria Elisa. Juba vai atrás de Piauí em uma caverna.

Brandão e seus homens seguem atrás de Piauí. Chegando na caverna Juba grita e manda Piauí sair.

Piauí, assustado, saca a arma e avisa que quem entrar vai levar tiro. Juba pega a arma de Geraldo e avisa que vai entrar.

Terça-Feira, 12/09/2017 – Capítulo 12

Com a arma de Geraldo, Juba vai entrando na caverna (Geraldo e Iru vão atrás dele).

Piauí vê a luz da tocha de Juba se aproximando, atira e sai correndo. Piauí tropeça, cai no chão e se levanta.

Juba alcança e aponta a arma para Piauí, e Piauí aponta arma para Juba. Geraldo e Iru chegam.

Juba quer saber quem matou seu pai, mas Piauí jura que não foi ele. Brandão, Caroço e Bexiga chegam perto da caverna e vêem Yopanã e os peões do lado de fora.

Brandão diz para seus homens que se Piauí sair vai matá-lo. Enquando isso, com as armas apontadas, Piauí diz que não pode abrir a boca.

Geraldo avança em Piauí e o desarma. Iru pega a arma que cai no chão.

Juba decide levar Piauí para a delegacia para que ele confesse quem é o assassino de Fernando. Eles saem da caverna, Piauí sai sob a mira do revolver de Geraldo.

Brandão, do lado de fora, faz mira. Yopanã se coloca na frente de Piauí.

Brandão e seus homens saem dali. Ramalho conversa com Maria Elisa sobre a morte de Fernando.E

milio rouba beijo de Cecília, que fica incomodada. Ramalho liga para Brandão e fica sabendo que Juba levou Piauí para a delegacia.

Bárbara diz para Cecília que não quer que ela volte para o Pantanal, mas Cecília responde que não vai deixar de ir. Maria Elisa chega em casa e diz para Eduardo que Ramalho pediu para ela ficar para desabafar, e eduardo fica muito irritado.

Iru, Geraldo, Yopanã, chegam na delegacia. Lá Piauí quase solta o nome do assassino, mas diz que não pode revelar porque tem medo que sua mãe seja morta.

Ramalho liga para Brandão e pede para ele dar dinheiro aos matutos, ele quer que o povo invada a delegacia e mate Piauí. Ramalho diz que vai para o Pantanal, e liga para Maria Elisa, para que ela vá junto.

Eduardo fica enciumado. Ruth avista Cecília chegando com Emílio e não gosta.

Joca diz para Cecília que Piauí foi preso, e ela comemora. Betinha passa com vanda lentamente pela turma de Tavinho.

De repente, Vanda percebe que Betinha ficou para trás.Juba confessa para o Pajé que foi por pouco que não deixou Geraldo matar Piauí.

Francisca diz para Geraldo que Ana está com medo do homem que matou Fernando ir atrás dela. Tiniá pega na mão de Juba, que se entristece, mas Tiniá diz para ele que não ele não está sozinho.

Brandão observa Bexiga e Caroço dando dinheiro aos matutos. Maurinho diz para Piauí não falar nada.

Juba chega e tenta convencer Piauí a falar, mas ele diz que quer um advogado. Nesse momento, uma pedra atravessa a janela da delegacia.

O povo quer linchar Piauí. Brandão observa tudo escondido.

Juba sai da delegacia com espingarda na mão e fala para a pequena multidão que se eles matarem Piauí o assassino de Fernando nunca será preso.

Quarta-Feira, 13/09/2017 – Capítulo 13

Juba diz que não quer que ninguém entre na delegacia. Brandão atira na delegacia e foge. Juba dá um tiro que pega de raspão a perna de Brandão.

Juba avisa que vai atrás do homem que deve ser o assassino de Fernando. Maria Elisa e Ramalho chegam na fazenda, e Ramalho já mente para Geraldo que precisa saber se Juba está bem.

Juba persegue Brandão, mas não vê o rosto dele. Brandão entra a cavalo na mata confundindo juba com o rastro de sangue por várias direções, mas vai em direção ao rio com o ferimento estancado.

Ramalho pergunta para Ana se foi ela que viu Fernando ser assassinado e ela confirma. Juba decide ir em direção ao Rio.

Brandão não sabe como passar pelo Rio sem ser visto pelos índios que lá estão. Jaci percebe a presença de Brandão no Rio e entra em choque.

Teleco consegue entrar pela janela da delegacia. Brandão dá uma coronhada em um pescador e pega sua canoa para descer o Rio.

Jaci diz para Yara que viu o assassino de Fernando na outra margem do Rio. Juba chega no Rio e Iru avisa que Jaci viu o bandido.

Brandão passa rádio para Ramalho contando o que aconteceu na delegacia, e Ramalho diz para Brandão ameaçar Maurinho para ele deixar a delegacia vazia à noite.Cecília diz para Ruth que vai terminar com Emílio.

Ruth diz para Emílio que Cecília vai dar um fora nele. Betinha diz para Tavinho que já nadou nos Estados Unidos.

Tavinho empurra Betinha na piscina e ela afunda direto, mas Joca consegue salva-la. Ramalho chega na delegacia com Maria Elisa.

Juba chega na delegacia e se depara com Ramalho. Maria Elisa tenta interrogar Piauí.

Betinha atende Alzira na boutique. Nicolau chega para cobrar o dinheiro do cursinho.

Bárbara pede para Emílio não convidar Cecília para ir para o Pantanal outra vez. Emílio vai jogar bola com Ruy e Léo.

Emílio finge um desmaio durante o jogo. Ramalho pergunta para Maria Elisa se ela se importa em passar a noite no Pantanal, ela hesita, mas acaba aceitando.

Maurinho dispensa Teleco da delegacia depois de receber rádio de Brandão. Cecília chega em casa e fica sabendo que Emílio desmaiou.

Ela decide falar com Alzira. Teleco chega na fazenda e diz para Juba que Maurinho o dispensou.

Tiniá se aproxima de Juba e o beija.

Quinta-Feira, 14/09/2017 – Capítulo 14

Iru chega e vê Tiniá beijando Juba. Piauí diz para Brandão que fotografou o encontro dele com Ramalho. Pajé diz para Yara que é melhor Jaci ir para a cidade.

Alzira mente para Cecília e diz que a tomografia de Emílio acusou um edema, e pede para Cecília cuidar dele. Eduardo compra presentes para Maria Elisa, mas chega em casa e ouve o recado dela dizendo que não vai voltar naquele dia do Pantanal.

Seu Túlio pergunta para Betinha sobre o recibo do curso de Nicolau. Ela diz que esqueceu novamente na loja.

Cecília diz para Zuzu que não conseguiu terminar com Emílio.Brandão passa rádio para Ramalho e diz que não matou Piauí porque ele tem uma prova contra eles.

Brandão explica também que Piauí exige ajuda para fugir para o Rio de Janeiro. Tiniá diz para Yopanã que fará um cocar para seu namorado.

Yopanã fica surpreso. Jaci diz que Tiniá está namorando Juba.

Maurinho chega na delegacia e fica aliviado ao ver que Piauí não está por ali. Ele pega o envelope que Brandão deixou para ele.

Francisca diz para Juba que ele não pode beijar Tiniá e depois deixar pra lá. Juba sai para delegacia e lembra de Cecília.

Para que ninguém desconfie que a delegacia estava vazia, Maurinho bate com um objeto em sua própria cabeça e desmaia. Teleco chega e acha que invadiram a delegacia.

Maurinho recobra a consciência e Teleco avisa que Piauí fugiu. Brandão atira em Bexiga e mira em Caroço, que acaba sendo baleado nas costas.

Piauí fica horrorizado. Brandão e Piauí montam nos cavalos e saem.

Juba chega na delegacia e fica sabendo que Piauí fugiu. Ramalho chega do Pantanal e diz para Laura que Juba está obcecado em descobrir o assassino de Fernando.

Lili diz para Sílvia que não confia em Ramalho.Nicolau chega na casa de Alzira para a “primeira consulta” com Molly, a cadelinha.

Emílio beija Cecília na lanchonete da faculdade. Ruth chega na hora do beijo.

Cecília leva Ruth pra longe e diz que não conseguiu terminar com Emílio porque a tomografia acusou um edema. Tavinho diz para Cecília que o “Bicho do Mato” – Juba – deve vir morar no Rio.

Yopanã sente ciúme de Tiniá. Yopanã encontra o corpo de Bexiga no esconderijo.

Juba e Geraldo encontram foto e recibo de Piauí no alojamento dos peões. Por conta da foto de Piauí no Pão de Açúcar, Juba acha que ele fugiu para o Rio de Janeiro.

Juba decide ir para o Rio de Janeiro.

Sexta-Feira, 15/09/2017 – Capítulo 15

Yopanã conta para Juba que achou o corpo de um homem em um esconderijo na mata.

Iru e Yopanã vão até a delegacia para falar do homem morto no esconderijo. Maurinho pede para Teleco providenciar a remoção do corpo e diz que o caso ficará com a polícia.

Juba chega no esconderijo e acha um rastro de sangue que some na mata e deduz que um dos homens conseguiu escapar. Piauí pergunta para Brandão se ele pretende matar Ana.

Juba liga para Ramalho e pede para ele avisar a polícia do Rio que Piauí pode ter ido para a cidade. Cecília confessa para Graça que não consegue parar de pensar em Juba.

Juba diz para Tiniá que vai para o Rio de Janeiro. Mariano vem passando pelo desacampado em um caminhão carregado de boi.

Francisca está passeando por ali, distraída. De repente, o caminhão freia bruscamente e a boiada estoura em direção à Francisca, que sai de costas e não percebe.

Mariano monta no cavalo de Geraldo e vai em direção à Francisca, que vê a boiada e se apavora. Francisca sai correndo e Mariano consegue colocá-la na garupa de seu cavalo.

Francisca agradece Mariano. Geraldo chega e cumprimenta Mariano.

Francisca convida Mariano para tomar um café na fazenda e diz que ele pode trabalhar por lá.Ramalho recebe Brandão e conta para ele que Juba já sabe que Piauí fugiu para o Rio.

Alzira insiste para que Fernando venda a fazenda. Betinha consegue dinheiro para pagar o curso de Nicolau e entrega o recibo para ele, mas Túlio estranha a data do recibo.

Cecília diz para Bárbara que vai conversar com Ruyzinho sobre o excesso de peso dele. Cecília liga para Juba.

Tiniá atende e diz que ele não pode atender. Juba lembra do assalto que presenciou com a mãe no Rio de janeiro quando era criança.

Juba diz para Francisca que terá de ir para o Rio de Janeiro para fazer justiça pela morte de Fernando. Pajé faz toré para a despedida de Juba.

Juba chega no Rio de Janeiro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo