Resumo da novela Bicho do Mato – 19/03 a 23/03



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 19 de março a 23 de março), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 19/03/2018 – Capítulo 146

Tavinho diz que só ficará em paz com Juba quando ele parar de proibir o garimpo de diamantes.




Juba e Cecília olham para o caixão e comprovam que Ramalho morreu. Iru, Yopanã e Tiniá vêem Brandão e os bandidos sem as crianças.

Eles percebem que elas estão sozinhas na mata e ficam com medo de estarem sendo perseguidos por uma onça. Iru, Yopanã e Tiniá chegam e salvam as crianças da onça.

Todos que estavam no velório de Ramalho vão ao enterro. Ramalho aparece ao fundo, disfarçado.

Terça-Feira, 20/03/2018 – Capítulo 147

Ramalho conversa com Hilton no enterro, ninguém percebe. Ruth chega perto de Cecília e a chama de melhor amiga. Francisca pensa em ajudar Mariano a fugir.

Márcia confessa para Juliana que está doida para encontrar Iru. Os Guaporás fazem festa com a chegada de Cajuru e Margarida.

Betinha reclama que está sentindo muito calor no enterro. Ela e Joca se despedem de todos.

Túlio pede para a filha ir jantar na casa dele, ela diz que vai pensar e, quando se vira, esbarra em Ramalho, que deixa escapar: ‘Olha para a frente, garota’. Betinha reconhece a voz dele.

Quarta-Feira, 21/03/2018 – Capítulo 148

Ramalho disfarça e se afasta rápido de Betinha, que é contida por Sombra.

Betinha reconhece Sombra como o segurança que Tavinho chamou para expulsá-la da casa dele. Ruth e Emílio combinam de achar um modo de separar Juba de Cecília no Pantanal.

Lili lembra Laura que, se Ramalho não assinou o divórcio, ela é agora sua viúva e herdeira de metade da parte do marido na fazenda Boa Esperança. Yopanã, Iru, Tiniá e Maibi levam Margarida e Cajuru para a fazenda Boa Esperança.

Carlos confessa para Rafa que está apaixonado por Márcia. Ao se despedir da avó, Cecília pede que não se preocupe, pois ela voltará.

Mas Bárbara lembra que os pais de Cecília foram para o Pantanal e jamais voltaram, pressentindo que o perigo ainda não acabou.

Quinta-Feira, 22/03/2018 – Capítulo 149

Cecília se despede de sua família e se prepara para ir ao Pantanal com Juba.

Maurinho resolve pedir ajuda aos estudantes para cuidar da saúde de Jota, que não pára de chorar. Ramalho seqüestra Rosana.

Betinha está convencida de que Ramalho está vivo. Sílvia fica bêbada e começa a falar para Laura que ama Tavinho e que ele é muito bom de cama.

Francisca pensa em fazer uma torta para Maurinho e colocar algumas folhas que dão sono ao serem ingeridas. Assim, ela poderá libertar Mariano enquanto o delegado dorme.

Sombra entra no carro em que estão Ramalho, Hilton e Rosana. Ele percebe que Rosana está morta.

Sexta-Feira, 23/03/2018 – Capítulo 150

Ramalho diz para Hilton deixar o corpo de Rosana na rua. Tiniá percebe que ficou com ciúme de Teleco e fica confusa. Pajé pressente que o amor de Márcia por Iru vai fazer muito bem para ela.

Os dois se beijam na rede, dentro da maloca de Iru. Brandão, Nestor e Zé Diacho chegam ao acampamento dos estudantes e vasculham tudo, Brandão rouba uma câmera digital.

Laura chega à casa de Ramalho e mata a saudade de Frederica. Tavinho recebe do advogado o testamento de Ramalho.

Francisca e o pessoal da fazenda fazem uma festinha-surpresa de boas-vindas para Juba. Tiniá odeia ver Cecília junto com Juba.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.