Resumo da novela Bicho do Mato – 26/03 a 30/03



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 26 de março a 30 de março), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26/03/2018 – Capítulo 151

Cecília cumprimenta Tiniá, que a deixa falando sozinha. Emílio diz a Tiniá que ele também fica triste ao ver Cecília e Juba juntos. Francisca entrega a torta com ervas para dormir a Maurinho.




Ela explica o plano de fuga para Mariano, que fica empolgado. Maurinho dorme, Pitoco rouba a chave dele e Francisca solta Mariano.

Os dois quase se beijam.

Terça-Feira, 27/03/2018 – Capítulo 152

Cecília e Juba beijam-se no quarto, os dois querem fazer amor, mas são interrompidos por um barulho de carro, é Francisca chegando com Mariano.

Geraldo não gosta da presença de Mariano e diz que ele deve se esconder em algum lugar. Mariano avisa que vai ficar perto da aldeia dos Guaporá.

Márcia acorda feliz ao lado de Iru e se interessa pelo modo como as índias se vestem. Ramalho pede para Sombra trazer Laura hoje mesmo.

Cecília e Juba cavalgam em um descampado, a caminho de um lugar especial aonde Juba quer levar Cecília. Todos ficam sabendo que Rosana morreu.

Lucimara procura por Túlio e diz que é um caso de vida ou morte. Juba e Cecília descem dos cavalos e se preparam para pegar uma lancha até chegar ao ‘paraíso’ de Juba.

Quarta-Feira, 28/03/2018 – Capítulo 153

Francisca atende telefonema de Laura e descobre que Tavinho agora é o dono de metade da fazenda.

Nestor acha outro diamante, bem maior do que o primeiro. Iru pinta Márcia como uma Guaporá.

Hilton avisa Ramalho que Laura saiu com Mesquita. Lucimara avisa Túlio que ele precisa sair do bairro, pois Turcão, seu namorado, quer matá-lo.

Juba e Cecília saem de lancha. Roberto, Lili e Sílvia se aprontam para ir ao Pantanal.

Pedro avisa Ruth que está tudo pronto para eles seguirem com o garimpo no Pantanal. Tiniá chora por causa de Juba e pede para Teleco ajudá-la.

O carro de Mesquita pára no farol. Sombra aparece com uma arma e manda Mesquita sair do carro.

Mesquita sai e Sombra parte com Laura.

Quinta-Feira, 29/03/2018 – Capítulo 154

Sombra avisa Laura que a está levando para Ramalho. Ele lhe aplica uma injeção e ela desfalece. Frederica conta para Tavinho que recebeu um telefonema dizendo que Laura foi seqüestrada.

Cecília e Juba param a lancha no meio de um lago e fazem amor pela primeira vez. Brandão vai até o acampamento para roubar mais coisas.

Rafa e Dani pegam Brandão no flagra. Rafa o reconhece como o homem que matou Fernando.

Brandão luta com Rafa, enquanto Dani grita por socorro. Laura acorda e está amordaçada e amarrada.

Ao ver Ramalho, fica desesperada. Tavinho não gosta de saber que Ramalho está com sua mãe.

Ramalho diz que, se ele se meter em seu caminho, vai morrer. Alfredo aparece nos sonhos de Alzira e diz que todos ainda correm muito perigo.

Dani avisa todos da fazenda que Rafa foi atacado por Brandão. Betinha e Gigi saem no tapa por causa de Joca.

Juba chega com Cecília à fazenda e Francisca avisa que Tavinho agora é o dono de metade da fazenda e que Laura foi seqüestrada.

Sexta-Feira, 30/03/2018 – Capítulo 155

Juba está muito preocupado com sua mãe e fica ainda mais nervoso ao saber que Brandão está perto da fazenda.

A Polícia chega à casa de Tavinho e diz que há denúncias anônimas dizendo que Ramalho não morreu e eles acham que isso pode explicar o seqüestro de Laura. Túlio explica para ele que nunca teve nada com Lucimara, pois ama sua esposa.

Lili, Silvia e Roberto chegam à fazenda e ficam chocados ao saber do seqüestro de Laura. Silvia afirma para todos que foi Ramalho, mas ninguém acredita.

Emílio dá em cima de Silvia, que gosta. Alzira deixa Léo na casa de Bárbara e se despede dele.

Roberto diz a Lili que desconfia que Ramalho forjou sua morte e que eles têm que descobrir algo irregular no corpo que foi enterrado. Suzana conta para Tavinho que achou nos documentos de Ramalho um pedido de uma máscara em seu rosto.

Tavinho fica preocupado e ameaça Suzana, dizendo que, se ela contar para alguém, irá morrer.

Segunda-Feira, 02 de Abril

Capítulo 156: Tavinho confessa para Suzana que o pai dele não morreu e que ele tem medo de enfrentá-lo.

Juba se prepara para voltar ao Rio de Janeiro. Ramalho mostra para Laura seus documentos falsos e diz que agora se chama Nero.

Tavinho avisa o pai que Suzana sabe que ele está vivo. Ramalho pede para Sombra e Hilton acabarem com Suzana, Tavinho não gosta.

Graça aparece de cabelos cortados e Nicolau fica admirado com ela. Ramalho manda Sombra e Hilton atrás de Suzana e de Maria Elisa.

Emílio rouba um beijo de Sílvia.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.