Resumo da novela Bicho do Mato – 30/04 a 04/05



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 30 de abril a 04 de maio), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30/04/2018 – Capítulo 176

Betinha ouve a conversa de Tavinho e Ramalho e se desespera ao ver que eles estão vindo na direção do carro em que ela está escondida no banco de trás.




Betinha consegue se esconder do lado de fora do carro. Ramalho liga para a delegacia e fala com Brandão.

Bárbara compra roupas novas para Jaci. Ana se encanta com o Rio.

Tavinho fica muito bravo quando encontra Betinha no porta-malas. Tavinho pede para Ruth e Pedro darem um jeito de soltar Brandão e Zé Diacho.

Alzira e Oneide chegam à fazenda. Juarez chega à delegacia armado e manda Maurinho soltar os presos.

Terça-Feira, 01/05/2018 – Capítulo 177

Hilton trocou a placa do carro de Ramalho para Tavinho não reconhecê-los.

Ramalho liga para a delegacia e fala com Brandão, ele diz que vai tirá-lo da cadeia naquele dia mesmo. Cecília diz a Nicolau que Graça não perdeu o bebê.

Tavinho pede para Ruth e Pedro darem um jeito de soltar Brandão e Zé Diacho.

Quarta-Feira, 02/05/2018 – Capítulo 178

Mariano faz uma visita a Francisca na fazenda. Maibi serve bebida para Alzira, Emílio, Oneide e Sílvia. Joca conta para Vanda que Betinha voltou para a casa de Tavinho e ela resolve ir até lá conversar com sua filha.

Eduardo e Yara se olham e rola um clima entre eles. Yara chega à casa de Bárbara e leva um choque ao ver Jaci com roupas modernas.

Quinta-Feira, 03/05/2018 – Capítulo 179

Ramalho diz aos seus capangas que, antes de atacar na formatura de Cecília, eles têm que libertar Sombra da cadeia.

Yara tenta levar Jaci embora da casa da avó, todos tentam impedir, Bárbara desmaia. Alfredo aparece para Alzira e diz que está do lado dela sempre.

Sexta-Feira, 04/05/2018 – Capítulo 180

Ruth ameaça Pedro e diz que, se ele desistir do garimpo, vai acabar morto, como Juarez.

Mariano vê Geraldo e Francisca abraçados e fica com ciúmes. Ramalho e seus capangas se vestem de operários para invadir a formatura de Cecília.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.