Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 102, sexta-feira (28/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/11), na Globo, o capítulo 102 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Sandra encontra uma boneca de pano com um S costurado no vestido. Rafael conversa com Inês sobre a ideia de Sandra recuperar a vida que lhe foi tirada.

Homero e Odete se acusam pelo sumiço de Carlota. Beatriz conversa com Elísio sobre a saúde de Vitória. Nervosa, Sandra comenta com Rafael sobre a boneca. Vicente planeja uma recepção surpresa para Madalena, mas ela e Tadeu voltam de viagem antes da data prevista. Madalena chama atenção dos filhos. Beatriz conta a Sandra sobre os sintomas de Vitória.

Elísio decide ir à festa de noivado de Sandra com Claudia e Otávio. Artur segue Célia na rua e vê que ela foi ao encontro de Mário e Gilda. Madalena organiza a festa de noivado de Sandra. Inês conta a Madalena sobre o plano de Vicente. Beto recebe em nome de Fernando a intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Susana vai ao encontro de Vitória.

Homero ameaça revelar verdadeira identidade de Odete

Homero (Osvaldo Mil) e Odete (Joana Fomm), afinal, se conhecem muito bem! Só que “Detinha”, como é chamada pelo malandro, não gosta nada de revê-lo. E o assunto não podia ser outro: Carlota (Giulia Gam)! Pelo jeito, o que quer que tenha acontecido no passado, não deixou um clima bom entre eles. “Você nunca foi com minha fuça, né?”, pergunta ele, e acaba ouvindo o que não quer: “Você é má companhia até pro capeta!”, diz ela.

Para encerrar o assunto, Homero ameaça: “Eu fiz de conta que você era uma estranha. Já pensou se eu te entrego?”. Ácida, a madame não hesita:“Você não me denunciou, porque tiro no pé dói! E ainda ia obrigar Carlota a voltar antes de resolver aquilo que você está querendo”. Surpreso, Homero abre o jogo e questiona: “Justo quando Carlota estava quase chegando no que eu quero. Você veio pra atrapalhar, não é?”. O que será que Carlota estava resolvendo para Homero? O que mais está escondido nesse passado entre eles?

Sandra fica sabendo da doença de Vitória e tenta se aproximar

O plano de Vitória (Bianca Bin) está dando certo! Aos poucos, a falsa doença dela vai chegando aos ouvidos de todos e, como ela planejou, vai virando “verdade”. Elísio (Daniel Dantas) está preocupado e se oferece para acompanhá-la no médico, mas ela diz que vai se virar sozinha. Claro! O médico foi pago por ela para atestar um problema de saúde gravíssimo! Quando está saindo de casa, Vitória dá de cara com Sandra (Isis Valverde) no corredor. Ao invés de farpas, a morena a cumprimenta: “Eu soube que você tá doente e… Ao contrário do que você pensa, eu não desejo seu mal!”

Com sarcasmo, Vitória reage: “Não? Roubou meu noivo, vai dar a festa de noivado na casa da minha família porque me quer bem?!”. “Sabe que agora eu entendo essa sua amargura, essa mania de atacar pra se defender o tempo todo?”, diz Sandra. A enfermeira continua: “Sua mãe me mandou uma boneca de vodu!”. “Minha mãe, não! Sua! Agora, você vai ver o que é passar a vida se esforçando pra agradar alguém que não te suporta!”, desabafa Vitória. Será que vai rolar abraço? Será que Sandra e Vitória vão se aproximar?

Rafael recebe intimação para testemunhar no caso da troca de bebês

Susana (Alessandra Negrini) fica chocada quando descobre que Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) vão se casar na mansão de Fernando (Marco Ricca). Revoltada, vai tirar satisfação com o piloto: “Como é que a sua noivinha pode querer se aproximar do Fernando?! Por causa desse filho da mãe ela foi trocada na maternidade!”. Rafael bem que tenta expulsar a morena de lá, mas não se contem e reage com raiva: “Esse é o mal de todo psicopata, né, Susana? O culpado é sempre o outro. Quem trocou os bebês foi você!”.

No meio da discussão, um oficial de justiça bate na porta procurando Rafael, com uma intimação em mãos: “Assine aqui, por favor.”, pede ele. Tenso, o piloto quer saber do que se trata: “É uma intimação para ser testemunha num caso de troca de bebês”. Susana fica desesperada com a possibilidade de ser presa e resolve jogar tudo no ventilador.

Transtornada, ela encontra Vitória (Bianca Bin). Chegando no prédio, faz uma proposta: “Sei que você me procurou pra saber o segredo da Carlota (Giulia Gam). O que é que você tem pra me oferecer em troca?”, diz ela. O que será que ela vai dizer para Vitória?

Sandra recebe de Carlota uma boneca toda espetada com agulhas

Sandra (Isis Valverde) fica intrigada quando vê o bilhete com o nome de Carlota (Giulia Gam). Por que a socialite mandaria um presente para ela? Seria uma tentativa de se aproximar da filha? Era bem provável que não. A enfermeira abre a caixa de presente com receio e leva um susto quando vê o que é: “Ai! Que horror!”.

Apavorada, Sandra se aproxima da caixa que jogou longe no susto e vê uma boneca de vodu toda de pano. No vestidinho, uma letra S costurada. Da cabeça aos pés, toda espetada com agulhas. O que será que Carlota quer dizer com isso?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 24 de novembro a 29 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo