Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 107, quinta-feira (04/12)

Vai ao ar hoje (04/12), na Globo, o capítulo 107 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Luísa chega no meio da discussão de Carlota e Sandra. Inês e Rafael se preocupam com a saúde de Vitória. Beatriz e Paulo discutem e Sandra manda Paulo ir embora.

Susana insinua a Carlota que sabe de seus segredos. Luísa questiona Madalena e Ricardo sobre o comportamento de Carlota. Rafael e Sandra falam sobre o casamento. Dr. Curi vai à casa de Carlota para apurar fatos para a audiência da troca de bebês. Elísio, Beatriz e Sandra tentam convencer Vitória a não proteger Susana.

Susana questiona Inês sobre a agência de viagens de Gilda. Gilda e Mário pensam em ter um sócio para a agência. Chega o dia da audiência. Todos chegam ao Fórum, menos Vitória. Homero vai até Gilda e se oferece para ser sócio da agência. Vitória chega e implica com Carlota.

Paulo acredita que pode ser pai de Vitória

Beatriz (Heloísa Périssé) está preocupada com o estado de saúde de Vitória (Bianca Bin). Depois que a patricinha disse que o problema poderia ser hereditário, Beatriz resolve colocar em risco até mesmo a chance de ter seu casamento de volta. Primeiro, a dona de casa procura Paulo (Caco Ciocler), mas encontra apenas Diana (Maria João). Claro que o jornalista ficou com a pulga atrás da orelha e foi até o apartamento da vizinha para tirar satisfação.

Paulo quer saber porque o interesse de Beatriz sobre seu histórico familiar. “Eu sabia que tinha a ver com a Vitória! Ela tá doente?”, pergunta o jornalista. Ah, se arrependimento matasse! “Você fica dizendo que o pai dela é o Elísio, mas pra perguntar isso é por que, afinal, não tem certeza”, diz Paulo.

Nesse instante, a conversa é interrompida por Sandra (Isis Valverde). Paulo insiste que precisa saber se Vitória está doente. Mas Sandra corta o barato do jornalista. “Ninguém sabe ainda! E você não tem nada com isso! Agora, vai embora! Some daqui, Paulo, por favor!”, diz a enfermeira colocando o vizinho para fora.

Será que Paulo vai insistir nessa história?

Carlota ameaça Vitória: ‘A ingenuidade pode te custar caro’

Carlota (Giulia Gam) e Vitória (Bianca Bin) no mesmo lugar é sinônimo de confusão certa! Antes de entrarem para a audiência da troca de bebês, as duas têm a chance de trocar algumas palavras, ou melhor, farpas. “A partir de hoje, você não vai ser mais nada minha. Aproveite esse momento para trocar suas últimas palavras comigo”, diz Carlota para sua “ex-filha”.

Vitória ameaça contar parte do segredo de Carlota para o juiz. Mas a socialite tem uma carta na manga: “Eu também posso me distrair e contar que você fez um acordo com uma criminosa como a Susana pra me caluniar! Que tal?”.

Por essa Vitória não esperava. “Você realmente acha que aquela franjinha insana sabe alguma coisa de mim? Cuidado, Vitória! A ingenuidade pode te custar caro!”, alerta Carlota.

Será que Vitória vai voltar atrás no acordo com Susana?

Sandra entrega boneca vodu para Carlota

Pelo jeito vai demorar, e muito, para Carlota (Giulia Gam) e Sandra (Isis Valverde) acertarem os pontos! A enfermeira decide entregar de volta a boneca vodu para a “nova mãe”, só que agora com um “C” escrito. Sandra avisa que nada vai impedi-la de se aproximar de sua família verdadeira. Até mesmo de Fernando (Marco Ricca). “Quer assumir o lugar da princesa? Fazer como a Vitória e manipular o papai para conseguir tudo o que quer?”, pergunta Carlota.

Sandra ignora as ofensas e diz que entende a raiva de Carlota. “A gente tem que começar a se relacionar! Vamos brigar? Sim! Provavelmente, muito! Mas só duas coisas podem acontecer: ou a gente se afasta de vez, ou nos aproximamos pelas nossas diferenças”, diz Sandra. Carlota começa a destroçar a boneca. “Não estou sentindo nada. Tô sangrando? Não. Já você, se continuar aparecendo aqui, vai acabar pior do que essa aqui…”, ameaça Carlota.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre