Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 115, sábado (13/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/12), na Globo, o capítulo 115 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Sandra questiona Vitória sobre a conversa dela com Rafael e Beatriz se preocupa. Zuleica impede Luisa e Ricardo de visitarem a filha.

Vitória avisa que quer fazer uma reunião familiar na mansão, e Carlota detesta a ideia. Rafael conta a chantagem de Vitória para Sandra, mas mesmo assim eles marcam a data do casamento. Dr Curi avisa a Fernando que Cristina não tem direito a casa. Célia pergunta a Mário e Gilda se o sócio deles vai à festa. Susana assina um documento que a torna gestora dos negócios de Homero.

Artur conta a Fernando que Célia está trabalhando na Star Trip. Fernando vai à casa de Cristina. Vitória leva o médico que contratou para a reunião familiar. Fernando beija Cristina.

Sandra decide marcar a data do casamento

Sandra (Isis Valverde) ainda está muito irritada com a discussão com Vitória (Bianca Bin) e quer saber de Rafael (Marco Pigossi) o que a rival tanto queria. “Ela pediu pra gente se casar só depois que ela morrer”, revela o piloto. A morena fica chocada e não acredita que, nem condenada à morte, a garota pretende deixar eles em paz.

É nessa hora que Sandra sacode a poeira e toma uma decisão. Ela pega um calendário e coloca o piloto contra a parede: “nós vamos marcar a data do nosso casamento agora! Toma, pode escolher o dia!”.

Será que Rafael vai concordar com o rompante de Sandra?

Elísio fica do lado de Vitória e expulsa Sandra de casa

Sandra (Isis Valverde) vai tirar satisfação com Vitória (Bianca Bin) e quer saber qual foi o “último” pedido que ela fez para Rafael (Marco Pigossi). Percebendo o ciúme, a loira diz que não vai contar e as duas começam um barraco. Elísio (Daniel Dantas) entra no quarto nervoso e interrompe a discussão: “Acabou a chacrinha! Sandra, chispa daqui!”, diz ele. Chocada, a morena indaga: “Como é que é?!”.

O militar é ríspido e argumenta que Vitória não pode se aborrecer, devido ao estado de saúde dela. A patricinha, é claro, se aproveita o aval e coloca mais lenha na fogueira: “Você tá fazendo um fuzuê desnecessário aqui! É só isso que meu pai tá dizendo”. Então Elísio é definitivo: “A gente tem que saber a hora de chegar e a hora de sair! A sua já passou, Sandra!”.

A morena não consegue acreditar no que ouve: “Você está me expulsando daqui? É isso, pai?!”. A família inteira espera para ouvir a resposta. O que será que Elísio vai dizer?

Vitória coloca Rafael contra a parede: ‘Te peço que só case depois que eu morrer’

Rafael (Marco Pigossi) fica muito desconcertado depois de saber da doença de Vitória (Bianca Bin) e vai correndo falar com ela. A loira encarna a personagem doentinha e faz teatro para o piloto. Dá certo! Quando vê que Rafa caiu na mentira ela lança o “último” pedido antes da morte: “Me diz que você só vai se casar com a Sandra depois que eu morrer! Deixa eu fingir pra mim mesma que o que está nos separando é minha morte”, implora.

Ele fica chocado: “Você tem noção do que tá me pedindo, Vitória? Eu não posso adiar a minha vida em função da sua!”. A patricinha insiste e intensifica o apelo: “Está nas suas mãos a maneira que eu vou embora. Me deixa acreditar até lá que, no último minuto, vão achar uma cura pra minha doença. E que você ainda pode ser meu!”.

Será que Rafael vai aceitar o último pedido de Vitória?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo