Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 121, sábado (20/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/12), na Globo, o capítulo 121 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Gilda pensa em uma forma de tirar Susana da sociedade da Star Trip. Beatriz avisa a Sandra que Carlota está falando com Vitória.


Sebastiana confirma que contou para Vitória que o tiro que Sandra sofreu era para atingir Daniele. Elísio decide ir à festa de Leonor. Artur conta para Fernando que Susana é a sócia misteriosa da Star Trip. Beatriz e Sandra saem juntas e Vitória decide acompanhar Elísio à festa. Cláudia conta para Alessandra que Otávio gosta dela e faz intriga para Serginho.

Carlota sugere a família que tire Fernando da presidência da Vip Turismo. Paulo comenta com Rafael sua desconfiança em relação à doença de Vitória. Beatriz sofre com ciúmes de Elísio. Paulo revela para Vitória que pode ser seu pai biológico.

Susana faz proposta a Gilda para destruir Fernando: ‘Nós ou ele’

Estava muito bom para ser verdade! Prestes a inaugurar a Star Trip, Gilda (Letícia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) recebem a notícia que Susana (Alessandra Negrini) é a verdadeira sócia investidora deles. A morena conta tudo na cara dura e deixa o casal de queixo caído.

Os pombinhos ficam irritados ao saber que foram enganados por Homero (Osvaldo Mil), o testa de ferro de Susana. Mas a ex-amante de Fernando (Marco Ricca) quer mesmo é propor uma união com a dupla: “Ou nos concentramos em derrotar o Fernando, ou ele destrói a gente! Somos nós ou ele”

Essa Susana é mesmo abusada! Ela ainda enfrenta Gilda: “Eu não sei porque você me vê como inimiga! Nós duas fomos enganadas pelo Fernando”. Aiiii, que situação! Será que está se formando o time das ex-amantes unidas?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de dezembro a 20 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo