Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 13, segunda-feira (18/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/08), na Globo, o capítulo 13 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Ricardo descobre que Daniele voltou para Buenos Aires. Rafael demonstra preocupação com o resultado da perícia de seu acidente de avião.

Susana desconfia que Inês e Tadeu escondem algo. Carlota conta a Fernando que Daniele estava escondida na casa de Rodrigo, e que Vitória sabia. Fernando acusa a filha de ter traído sua confiança. Célia convida Susana para jantar, acreditando que seu nome é Izabela.

Beatriz pede a Sandra que converse com Elísio. R afael diz a Vitória que talvez não consiga mais voar. Madalena incentiva Ricardo a ficar no Brasil, e se oferece para investir em um projeto do filho. Pedro diz a Inês que Elísio pode ajudá-la a encontrar pistas do paradeiro do outro bebê que foi trocado.

Rafael pode perder licença para voar

A carreira de Rafael (Marco Pigossi) está por um fio. O piloto sabe que tudo pode mudar caso o resultado da perícia do acidente o condene. Cristina (Fabiula Nascimento) tenta acalmar os ânimos, mas Rafa está muito nervoso. “Já repassei o momento do acidente na minha cabeça um milhão de vezes, cada detalhe. O motor falhando… Os comandos não respondiam… Uma fumaceira… Eu com medo de cair em cima de uma casa, matar pessoas”, relembra o piloto.

“Você evitou uma tragédia. Podia ter sido bem pior”, afirma Mário (Guilherme Fontes). Mas Rafa não se acalma e continua preocupado com o resultado.

Inês faz proposta para Sandra

Inês (Deborah Secco) está sempre preocupada com a saúde de Vicente (Francisco Cuoco). Principalmente quando está viajando a trabalho. Apesar das segundas intenções de Pedro (José Loreto), Inês gosta da ideia de ter Sandra (Isis Valverde) cuidando de seu pai.

A aeromoça explica para a enfermeira que precisa de alguém para controlar a medicação e a dieta do pai e pensou em Sandra. “Sendo sincera. Eu estou precisando de emprego. Mas não era bem esse o tipo de trabalho que eu tinha em mente”, confessa Sandra. Inês pede para ela pensar com carinho na proposta. “Quem sabe essa não é uma boa solução para nós duas?”, indaga Inês.

Carlota dedura Vitória para Fernando

Carlota (Giulia Gam) está furiosa com a presença de Ricardo (Bruno Garcia) e Luisa (Alexandre Richter) em sua casa. Pra se vingar de Vitória, que ajudou a prima a se esconder, ela resolve contar para Fernando (Marco Ricca) a verdade sobre o desaparecimento de Daniele (Alice Wegmann). Carlota revela para o marido que a sobrinha estava na casa de Rodrigo (Brenno Leone).

“E sabe quem está por trás disso tudo? Sua princesa, Vitória”, revela Carlota. Fernando fica nervoso e custa a acreditar na esposa. O empresário repreende Carlota e diz que ele deveria ter resolvido o caso. Mas a socialite afirma que quis ser prática e evitar que Gilda (Letícia Spiller) avisasse ao filho e Daniele sumisse para sempre. “Não acredito que a dona Gilda soubesse disso… E a Vitória muito menos!”, afirma Fernando. “A Dani me confirmou! Sua filha não só sabia de tudo como também participou do teatro!”, declara Carlota. Fernando fica furioso com a revelação.

Fernando briga com Vitória

Fernando (Marco Ricca) fica uma fera ao saber que Vitória (Bianca Bin) estava envolvida no desaparecimento de Daniele (Alice Wegmann). O empresário corre para o quarto da filha para tirar satisfações.

Vitória se faz de desentendida, o que deixa Fernando ainda mais nervoso. “Vai continuar mentindo? Dizendo que nunca soube onde a Dani se escondeu?! Você mentiu para mim, Vitória! Para mim!”, grita Fernando. “A decepção magoa, fere… Mas quando vem de quem a gente ama é uma dor insuportável”, lamenta Fernando, magoado.

Tentando se safar mais uma vez, Vitória culpa Carlota pelo desentendimento com o pai. “Ela está se aproveitando dessa situação para botar você contra mim”, acusa a loira. Mas dessa vez, Vitória foi longe demais e Fernando não a defende. “Quem enganou e mentiu pra todo mundo foi você!”, esbraveja Fernando, sem dar chance para Vitória se explicar. Carlota apenas saboreia a pequena vitória sobre a filha.

Rafael volta a voar e entra em pânico

Finalmente chegou o dia da verdade! De acordo com a perícia, Rafael (Marco Pigossi) não é culpado no caso do acidente e mantém sua licença de piloto.

Vitória (Bianca Bin) vai até o aeroporto para saber das novidades, mas não encontra o noivo. O mecânico conta a boa notícia e diz que o Rafael já está na pista de decolagem. “Piloto quando sobrevive a um acidente… O prazer de voar pode virar pânico”, diz o mecânico preocupado. Vitória afirma que isso não vai acontecer com o seu amado. “Bons ventos, meu amor. Volta para mim sem medo”, diz a loira ao ver o avião do noivo decolando.

Rafael começa o voo tranquilo. Mas sua expressão começa a mudar, ele começa a suar, suas mãos tremem. O avião se aproxima de uma montanha. Rafael entra em pânico!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 18 de agosto a 23 de agosto
* Resumo da novela Boogie Oogie – 25 de agosto a 30 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo