Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 163, sábado (07/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/02), na Globo, o capítulo 163 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Pedro e Vitória discutem. Vitória arma um plano para que Pedro consiga tirar o brevê de piloto. Pedro mente para Ricardo e diz que quer ser mecânico de aviões.

S andra diz a Tadeu que fica apreensiva quando Rafael voa. Célia diz a Artur que é uma má ideia ele comprar a parte de Susana na Star Trip. Susana fala aos sócios que precisará se ausentar da agência de turismo e Mário diz que Gilda pode estar grávida. Artur diz a Susana que quer comprar sua parte da empresa. Vicente e Madalena conversam sobre a situação de Augusta. Ricardo questiona as escolhas de Pedro, mas decide ajudá-lo.

Madalena diz a Fernando que não aguenta mais Carlota e dá um ultimato. Beatriz diz a Vitória que não quer ser gerente da boutique. Gilda afirma a Mario que está grávida. Augusta encaixota suas coisas. Fernando diz a Madalena que Carlota tem um segredo.

Madalena pressiona Fernando e dá prazo para expulsar Carlota da mansão

Madalena (Betty Faria) não aguenta mais conviver com as maldades da Carlota (Giulia Gam). Por isso, a matriarca dos Fraga resolve pressionar Fernando (Marco Ricca), para expulsar a madame da mansão.

O empresário até tenta explicar que precisa tê-la por perto para descobrir o tal segredo, mas Madalena está irredutível. “Você vai pegar a casa de volta para Augusta. E vai fazer isso hoje! Se a Carlota não voltar atrás, ela sai daqui! Estamos entendidos?”, determina.

No meio dessa sinuca de bico, Fernando tenta convencer a esposa a deixar Augusta e Pedro vivendo na casa de Niterói. Será que ele vai conseguir fazer a perua desistir desse plano?

Pedro conversa com Vitória sobre Sandra: ‘A gente vai morrer juntos!’

Pedro (José Loreto) está mesmo decidido a mudar de vida. Depois de tanto tempo sofrendo com o amor não correspondido de Sandra (Isis Valverde), o segurança da Boogie Oogie tem uma ideia: ser igual a Rafael (Marco Pigossi)! E isso inclui a profissão do rival.

Para colocar o plano em prática, ele pede uma forcinha financeira a Vitória (Bianca Bin). “Você virar piloto como o Rafa, não vai te dar a Sandra de bônus!”, avisa a patricinha, que acha a ideia maluca e lembra que a enfermeira não vai ficar feliz caso Pedro se salve de uma tragédia, como aconteceu com Rafael. “Sabe o que vai acontecer se eu sofrer um acidente? A Sandra vai tá comigo, nós dois lá nas nuvens, como dois pássaros… A gente vai morrer juntos!”, rebate.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo