Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 185, quinta-feira (05/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/03), na Globo, o capítulo 185 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento.

Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Beto tem surpresa ao procurar seu passaporte

Beto (Rodrigo Simas) está ansioso para dar o fora do Rio de Janeiro antes que os desvios financeiros comandados por ele e por Solange (Priscila Fantin) sejam descobertos. Por isso, assim que sai do fórum, ele vai para a mansão buscar suas coisas. “Manda o Adriano pegar a mala que está lá no quarto e botar no meu carro!”, diz a Ivete (Aline Xavier), antes de entrar no escritório.

Enquanto isso, Carlota (Giulia Gam) chega à Vip Turismo procurando o filho, mas a contadora se adianta e diz que ele não volta mais. “Quer apostar como ele volta? Vou esperar no escritório”, dispara.

O que será que a madame está aprontando, hein?

Rafael provoca acidente de carro para proteger Vitória

Vitória (Bianca Bin) está decidida a descobrir quem é o assassino de Cristina (Fabíula Nascimento). Isso porque a patricinha acredita que essa é a única forma de conseguir reconquistar Rafael (Marco Pigossi). “Apaixonado por mim ele não vai ficar, mas eternamente grato, sim!”, argumenta, em conversa com Daniele (Alice Wegmann).

Ao ver que a prima está descontrolada, Dani liga para Rafa, que curte sua despedida de solteiro. “Me escuta! A Vitória está indo entregar os diamantes pro inspetor Gustavo… Mas ela falou isso pra Carlota, pro Homero, pra Deus e o mundo!”, dispara.

Na tentativa de evitar uma tragédia, o piloto pega o carro de Mário (Guilherme Fontes) e vai ao encontro da ex-namorada. Ao ver que a loira está em perigo, Rafa toma uma atitude inusitada: provoca um acidente de carro.

Madalena se prepara para dar a volta ao mundo

Agora que Madalena (Betty faria) decidiu fazer uma viagem de volta ao mundo, só falta arrumar a companhia. O primeiro convidado da matriarca dos Fraga é Beto (Rodrigo Simas), mas ele, no entanto, recusa a proposta alegando que está com Solange (Priscila Fantin).

Surge, então, a ideia de chamar Filipinho (Caio Manhete). “Ele vai aprender mais viajando do que numa sala de aula. Ele pode levar os livros, estudar e quando voltar faz uma prova”, argumenta a matriarca, ao tentar convencer Ricardo (Bruno Garcia).

E não é que a série de convites continua? Quem serão os outros dois convidados de dona Madalena?

Carlota chega para depor no julgamento de Susana

Ao que tudo indica, o julgamento de Susana (Alessandra Negrini) vai pegar fogo. Depois de Márcia (Christiana Guinle) aparecer do nada para incriminar a morena, é a vez de Carlota (Giulia Gam) dar o ar de sua graça no fórum. Sem papas na língua, a madame falida não poupa acusações contra a rival: “A Susana é uma vagabunda, uma biscateria oportunista! Foi amante do meu marido e trocou os bebês porque o Fernando se recusava a me deixar!”

Eita! Será que a juíza vai levar isso em conta?

Augusta e Vicente se beijam

Não é de hoje que Vicente (Francisco Cuoco) tem fama de rabugento. Até para colocar a agulha na vitrola o aposentado reclama, é mole? Vendo que o pai de Inês (Deborah Secco) já está impaciente por não conseguir ouvir música, Augusta (Sandra Corveloni) interfere: “Pra que tanto desespero? Está querendo ouvir o quê?! A marcha da juventude?!”

Ele responde que está com vontade de ouvir “O que será”, de Dalva de Oliveira e ela, então, solta o gogó. Com um inevitável clima de romance, os dois se beijam.

Ai, ai… Será que tem um novo casal na praça?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Boogie Oogie!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo