Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 77, sexta-feira (31/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/10), na Globo, o capítulo 77 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Luisa conta a Vitória que Carlota está guardando diamantes na casa de Leonor. Diana bola um plano para descobrir a identidade da ex-namorada de Paulo, com a ajuda de Cristina.

Dr. Curi vai à casa de Beatriz e Elísio com o resultado do teste de paternidade. Vitória vai à casa de Leonor atrás dos diamantes. Dr. Curi diz a Carlota que Sandra ainda não assinou o documento da herança e que ela e Rafael vão se casar. Carlota vai ao encontro de Sandra, que afirma que não abrirá mão da herança. Gild a concorda com a viagem de Rodrigo para o Havaí para que ele não busque informações sobre a identidade do pai. Pedro conta a Vitória que Sandra e Rafael vão se casar.

Rafael e Sandra ficam noivos

Sandra (Isis Valverde) não resistiu ao amor de Rafael (Marco Pigossi). A morena decidiu tomar o primeiro passo e pediu a mão do amado em casamento. Mas de um jeitinho bem especial! Depois de ouvir a gravação do pedido de casamento, Rafael procura a enfermeira. “Nunca tinha sido pedido em casamento antes… Muito menos por uma fita cassete…”, confessa o piloto, que elogia a criatividade de Sandra. “É, mas, no fundo, a expectativa é a mesma. A gente espera sempre um “sim”, nunca um “não”…”, diz a enfermeira.

Rafael continua a conversa com a enfermeira. “Com a vantagem de não estar frente a frente se a resposta for negativa… Não precisa enterrar a cara num buraco feito um avestruz!”, diz o piloto deixando a enfermeira bem confusa. Rafael entrega uma fita cassete e avisa que a resposta está ali.

Cheia de esperança, Sandra corre pela casa da mãe atrás do gravador para ouvir a mensagem de Rafael. Finalmente, Sandra consegue ouve o que tanto esperava: “Sandra… Essa é a resposta mais fácil de toda a minha vida: sim! Claro que eu aceito me casar com você!”.

Sandra corre em direção a Rafael e o abraça! “Só seu tivesse louco ia te dizer não”, diz Rafael, carinhoso. Sandra conta para Beatriz (Heloísa Périssé), Otávio (José Victor Pires) e Claudia (Giovanna Rispoli) que pediu Rafael em casamento e ele aceitou.

Esse casal é muito fofo!

Vitória descobre que Rafael está noivo de Sandra

As más notícias não param de chegar para Vitória (Bianca Bin)! Além de lidar com a história da troca de bebês, agora a patricinha vai ter que encarar que perdeu Rafael (Marco Pigossi).

Assim que descobre que Rafael e Sandra (Isis Valverde) estão noivos, Pedro (José Loreto) corre para contar a novidade para Vitória. “Vitória, a gente tem que fazer alguma coisa pra impedir esse casamento!”, diz o novo segurança da Boogie Oogie.

O que será que esses dois vão tramar para acabar com a felicidade de Rafael e Sandra?

Carlota entrega diamante para Homero

Carlota (Giulia Gam) está cada vez mais acuada com as ameaças de Homero (Osvaldo Mil). Para acabar com a chantagem do comparsa, ela resolve entregar a ele um diamante. Mas Homero não é bobo e exige explicações sobre a pedra. Principalmente, sua origem. “Tá querendo o quê? Que eu venda isso aqui pra neguinho descobrir de onde veio e eu me dar mal?”, pergunta Homero, desconfiado das intenções da madame. Carlota não dá explicações e pede para que ele fique de bico calado enquanto ela não entrega o que ele realmente quer.

Qual será a origem do diamante? O que Homero tanto quer de Carlota?

Rodrigo enfrenta Gilda para desistir de viagem: ‘Quero a ficha completa do meu pai’

Através de Mário (Guilherme Fontes), Gilda (Letícia Spiller) descobriu que Fernando (Marco Ricca) vai patrocinar a temporada de Rodrigo (Brenno Leone) no Havaí. Gilda liga para Fernando e conta que o filho perdeu o campeonato de surfe. “Olha aqui! Se ele arrumar uma moedinha que seja pra ir pro Havaí, eu vou saber que tem dedo seu nisso!”, avisa a gerente da Spice, sem dizer que já sabe da armação do ex-amante. Fernando afirma que não vai se envolver em nada, mas Gilda deixa claro que se o filho for para o Havaí, ela vai contar toda a verdade para Carlota (Giulia Gam).

Mal termina o telefonema, Rodrigo chega à boutique todo animado e conta a grande novidade: conseguiu um patrocinador para sua viagem. Gilda proíbe o filho de viajar. “É meu sonho! Se você empatar, eu procuro meu pai!”, ameaça Rodrigo. Gilda diz que o pai do surfista nunca quis saber dele, mas ele não muda de ideia. “Quer que eu desista do patrocínio? Tudo bem! Quero a ficha completa do meu pai assim que você chegar em casa! Vou procurar ele!”, avisa Rodrigo.

Desesperada, Gilda liga para Fernando e diz que ele pode dar todo o dinheiro para Rodrigo ir para o Havaí. “Meu filho está livre pra realizar o sonho dele!”, avisa Gilda, sem dar explicações para o empresário.

Sandra se recusa a abrir mão do dinheiro da família e deixa Carlota furiosa

Carlota (Giulia Gam) odeia ver Madalena (Betty Faria) gastando o dinheiro da família, principalmente se for fazendo alguma gentileza com os amigos. Assim que a socialite descobre que a matriarca vai pagar uma viagem para Augusta (Sandra Corveloni) e Vicente (Francisco Cuoco), ela decide fazer uma visita à Niterói.

Chegando à casa de Vicente, Carlota dá de cara com Sandra (Isis Valverde). Claro que desse encontro não vai sair boa coisa! A socialite acusa o trio de estar extorquindo o dinheiro da família. “A família que você diz que é sua, infelizmente, passou a ser nossa! Por direito, parte desse patrimônio também é meu! Se dona Madalena quer fazer uma gentileza, acho ótimo!”, diz Sandra. “Olha a viborazinha finalmente colocando a sua linguinha bifurcada pra fora. Você nunca me enganou!”, diz Carlota, irritada.

Sandra mostra os papéis que o advogado mandou para que ela abrisse mão dos bens dos Veiga de Azevedo Fraga. Carlota quer saber se ela já assinou. “Depois desse seu festival de insultos e desrespeito… Decidi que não vou assinar mais!”, avisa Sandra, rasgando o documento. Carlota fica “Estou fazendo que nem a dona Madalena… Confete com o dinheiro que você ama tanto! Gostou?”, provoca Sandra, deixando Carlota furiosa.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 27 de outubro a 01 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 03 de novembro a 08 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo