Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 78, sábado (01/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/11), na Globo, o capítulo 78 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Vitória pede a Beatriz que ela impeça o casamento de Sandra e Rafael. Rodrigo e Daniele planejam a viagem para o Havaí.

Madalena diz à Carlota e Fernando que vai bancar a festa de casamento de Sandra. Diana encontra com Beatriz no corredor, pergunta sobre a ex-namorada de Paulo e desconfia da resposta. Gilson diz a Paulo que Diana saiu de casa com malas. Claudia vai à mansão e descobre que Zuleica está trabalhando ali. Paulo conta a Beatriz que Diana pode saber a verdade sobre eles. Paulo vai à casa de Cristina, mas ela diz que não sabe sobre o paradeiro de Diana. Ricardo volta de viagem e se espanta ao ver Zuleica na mansão.

Diana enfrenta Paulo: ‘Sei que a amante que você fala no livro é a Beatriz!’

O ciclo está fechando para Paulo (Caco Ciocler). A história que inventou para Diana (Maria João) não colou e ela foi conferir as informações. Não foi difícil encontrar um companheiro de trabalho dele da época, que confirmou que o jornalista tinha alguém, mas revelou que não era do jornal. A professora de inglês já sabe que foi enganada e não vai deixar isso barato. Ela quer saber se essa mulher do passado é Beatriz. “Eu sei que a amante que você fala no seu livro é a Beatriz (Heloísa Périssé)! Porque me esconder a verdade, Paulo? Tão se divertindo os dois me fazendo de idiota?!” diz ela.

Paulo sabe que não é só seu casamento que está em risco. O marido de Beatriz é do exército e pode mandar matá-lo se descobrir a traição. Se não fosse o bastante, Vitória (Bianca Bin) pode ser sua filha! Mas Diana não consegue fazer o jornalista confessar. Ele admite que a moça não era do jornal, mas nega que seja Beatriz: “Ela era bancária, Diana! Morria de medo do marido descobrir nosso caso e tirar o filho dela. Eu nunca tive nada com a Beatriz”, disse ele.

Original do livro de Paulo é completamente destruído

A discussão com Diana (Maria João) não foi convincente. Ela estava desconfiada de que a mulher citada no livro do namorado era Beatriz (Heloísa Périssé). Desesperada, tentou convencê-lo a admitir a verdade. Apesar de confrontado, Paulo (Caco Ciocler) não confessou que foi amante da vizinha. E nem que pode ser o pai de Vitória.

Diana sentiu que o jornalista estava mentindo novamente e ficou furiosa. Ela viu que as páginas do livro dele estavam em cima da mesa e os olhos da moça não puderam deixar de notar. Era a prova de que tinha sido enganada. O registro do amor de Paulo por outra mulher. E será que esse amor ficou mesmo no passado? Se ele foi capaz de mentir, pode ser que não.

Quando Paulo chega em casa, seu livro já não existe mais. Tudo o que resta são páginas rasgadas e amassadas espalhadas pelo chão da sala. Desolado, no meio da bagunça, o jornalista do livro vê sua obra destruída pelo ciúme e pelas suas mentiras.

Será que ele vai ser capaz de reverter essa situação?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 27 de outubro a 01 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 03 de novembro a 08 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo